Entra ou sai da roda?

   Oi gente! Tudo bem?


   Resolvi criar essa nova seção no blog para mostrar os acertos e erros de uma produção. Acho que todo mundo gosta de ver looks para copiar e para definitivamente NÃO copiar!    Quem quiser ou achar looks para aparecer aqui me mande no fernanda.estrada@gmail.com
   Então agora vamos ver quem entra e quem sai da nossa roda de moda? Todos os looks são das famosas no SPFW.

SAI DA RODA


1) Fernanda Souza pecou no excesso de querer mostrar demais! O look dela tem um decote profundo e pernas de fora em um vestido bem curto! Eu sempre acho que o certo é escolher ou decote ou pernas de fora, fica mais sensual do que mostrar tudo de uma vez só! A única coisa que gostei nela foi a maquiagem com boca tudo!!! Fernanda sai da roda!




2) No caso da Tânia Khallil, aconteceu o contrário! Ela escondeu demais com peças pesadas que não valorizaram a mulher linda que ela é. Jaqueta de couro com volume nos ombros e toda fechada com saia midi justa bordada. Exagerou né? Ficou um visual pesado, muita informação não acham? Eu particularmente não gosto de usar jaqueta de couro fechada como ela usou e muito menos com uma saia tão marcante! Se ela estivesse com uma camisa de seda básica ficaria bem mais elegante! Por esse motivo, Tânia sai da roda!




ENTRA NA RODA

1) Christine Fernandes arrasou com esse vestido, esse cabelo que eu amei e a maquiagem suave. A única coisa que eu trocaria é o sapato, não usaria esse! Eu acho que uma sandália pesada de tiras ou um scarpin preto iria valorizar mais ainda. Só que eu gostei tanto desse visual mulher chic que vou ignorar o sapato ok? Christine entra na roda!






2) Sophie Charlotte ficou linda com esse look monocromático. Ela usou tons de rosé com pedraria que estará super em alta no verão, o candy color! O cabelo está com uma cor linda e super descontraído, o famoso "desarrumado". Para finalizar uma maquiagem bem leve. Arrasou! Sophie entra na roda!




E vocês concordam comigo no entra e sai da roda?
Beijos,
Nanda

2 comentários:

  1. Amei esse post de entra e sai da roda! Super legal! Concordei com todos os comentários dos visuais... O da Sophia foi o que mais gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né amiga? Já tenho vários outros pra colocar no ar!! Nos inspira a não errar tbm né?
      Beijos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada