Look do dia: Floral

Oi meninas!!!

 Adoro quando consigo fazer fotos bacanas para o look do dia! Hoje estou usando uma tendência super forte dessa estação: as calças com estampas florais / floral pants. O que me agradou nessa calça da Riachuelo, foi as cores em tom escuros e ela ser em jeans. Vocês irão ver em um próximo post especial sobre floral pants, a variedade de estampas e combinações que essa calça permite. 
   Como a calça já é o destaque do look, preferi combinar com uma regata de seda preta e meus inseparáveis sneakers. A bolsa eu também não consigo parar de usar, vai com tudo. Prometo que vou mudar nos próximos looks rsrs! 


Detalhe do sneaker = amor! 

 Estampa da calça. Achei super versátil mesmo sendo floral



                      Já até sei como usar na próxima vez: com camisa branca!!!!

             Beijos com carinho!
   

6 comentários:

  1. Silvinha Oliveira21 junho, 2012

    Adorei a bolsa e reparei que vc colocou um modelo parecido com o dela uns posts atras. De onde é? Onde acho?

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvinha!!!! Estou usando muito essa bolsa, até preciso desapegar um pouco rsrs Comprei na C&A tem um tempinho já!!! Vc pode encontrar esse modelo nas lojas de departamento e sei que na Jey tbm tem!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc não pode deixar de dar o serviço completo das fotos (ou seja falar de onde é cada peça e acessório). Isso é uma das coisas mais importantes para quem gosta de ver e copiar looks. Porque eu mesma por exemplo, super interessei na camiseta de seda preta. Típica peça básica tem-que-ter, dai gostei da sua! ^^

    ResponderExcluir
  4. Bethinha, vou começar a colocar os créditos!!! Na verdade algumas peças que uso são mais antigas e nem deve ter nas lojas! Quando for algo mais recente como foi o caso dessa calça eu coloquei que foi na Riachuelo! O que acho dos looks é vc se inspirar nele com o que vc já tem! Mais anotei a dica ok? Obrigada!!!! bjo!

    ResponderExcluir
  5. Mica Kodama29 junho, 2012

    Que liinda! Ai, gamei na calça! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Micaaaaa, obrigada lindeza!!!!

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada