Desejos na Topshop

   Oi meninas, tudo bem?
   Nas minhas pesquisas pela internet sempre acho coisas incríveis que me deixam babando! Ultimamente tenho vistos shorts que estão na minha lista de desejos e todos são da Topshop! Cada um mais lindo que o outro e não achei nada parecido por aqui ainda! O de spikes até dá pra custumizar em casa, só achar os spikes para comprar ( e não achei em lugar nenhum aqui em BH!!!!). Se alguém souber onde encontrar me avise por favor!
   Babem!!!









Lembrando que agora a TopShop está em São Paulo no Shopping JK Iguatemi  juntamente com cerca de 30 marcas inéditas no País, como Chanel Beaute, Prada, Dolce & Gabbana e Tory Burch!!! Pode ir pra lá agora??? rsrs Quem gosta??
 Shopping JK Iguatemi  


TOPSHOP Shopping JK Iguatemi  




Vontade de conhecer a loja agora!!!

                                             

6 comentários:

  1. uai Nanda talvez você encontre os spikes na galeria ouvidor, lá tem de tudo mesmo..

    Bjo :)

    http://driccaindica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, eu já fui na Galeria mais de uma vez e nada!!! Ta complicado achar mais eu não desisto!!!! =)

      Excluir
  2. Nanda, não sei se vc já leu no blog da Tammy, mas dá uma olhadinha... ela conseguiu comprar e customizou o short jeans dela com spikes... Ficou lindo!!!

    http://www.tammyreis.com/2012/04/diy-short-com-spikes.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rô!!! Eu vi sim, ela comprou pelo site né? Eu sou meio insegura pra essas compras rsrs Gosto de comprar o que estou vendo ao vivo! Mais obrigada pela dica!!! Não sei se vc viu minha resposta no seu último comentário, estava confundindo vc como a Roberta que sempre comenta por aqui tbm! Vc é Rô de onde? Gosto de responder personalizado pra cada pessoa que comenta aqui e não estou lembrando de vc =) Beijoos =)

      Excluir
  3. Thaís Viana16 agosto, 2012

    Olá Flor, estou adorando o blog.
    Gostaria de saber se achou alguma loja em BH que vende o short com spikes, rs!
    Se sim, onde? :)
    Beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!!!! Que bom saber que vc está gostando do blog, fico muito feliz!!!!
      Com relação ao short, vi na Jey, na Renner ainda vai chegar, em algumas lojas na Feira Shop Savassi tbm.. só que nenhum com spikes lindos como esses e sim com tachinhas... mais gostei!!!! Beijooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada