Entra ou sai da Roda?

   Adoro analisar os looks dos famosos!!! Acho que todo mundo gosta de ver o certo e o errado para se inspirar na hora de compor seus looks né? Vamos ver quem entra e quem sai da roda hoje?

ENTRA NA RODA


1) Fernanda Souza já entrou no clima das cores neon! Ela foi toda colorida para o coquetel de inauguração de uma loja em São paulo. Eu particularmente adoro a mistura de cores fortes, não é todo mundo que gosta e acerta nessa combinação! No caso dela, o blazer neon casou perfeitamente com a camisa roxa e a calça branca harmonizou o look. Adorei! Fernanda entra na Roda!!!



2) Já que o assunto é neon ( e eu amo), mais uma famosa que apostou nessa tendência. A Jennifer Lopez usou um lindo vestido neon de mangas longas, scarpin pink e acessórios prata. Eu amei, acho que ficou super elegante e perfeito para nosso clima tropical! Jenniffer entra na Roda!



3) Aproveitando que estamos falando de tendências, outra que está super em alta é o metalizado. Pode ser em dourado, prata ou até colorido. Nesse look, a Thaila Ayala  apostou em uma calça metalizada e combinou com outras peças neutras em preto: camisa, blazer e sandálias. Eu acho lindo, fica bem moderno e ela acertou em cheio! Thaila entra na Roda!



SAI DA RODA

1) Eu não consigo definir esse look da Nívea Stelmman. Olhei várias vezes e nada me agradou, ficou pesado e nem um pouco harmonioso.  Não gostei da estampa da calça ( e olha que calça floral está em alta!), não gostei do modelo da jaquetinha de couro, enfim, não gostei! Vocês concordam comigo ou gostam desse look? Na minha opinião a Nívea sai da Roda!



2) Meu Deus, alguém consegue me explicar esse look da Adriane Galisteu? A única coisa que salva é a jaqueta bronze, o restante do look parece que ela pegou no armário do marido. Que botinha de operário é essa gente?? Não consigo entender as roupas que ela usa, ainda mais fazendo parte de família de moda ( o sogro dela é dono da Iódice), ninguém dá um toque nessa moça? Adriane sai correndo da Roda!!




3) Já tem um tempinho que a Wanessa ( ex Camargo) vem tentando mudar sua imagem e visual né? Depois que ela teve filho então não sei o que aconteceu com os looks dela! Ela sempre aparece com looks super estranhos e nada femininos! Nesse look em especial, ela misturou sandália de festa com vestido de bolas e bolero. Não ficou estranho? Wanessa, contrata um personal pra te ajudar amiga!!! Enquanto isso não acontece você sai da Roda!!!


E ai meninas? Gostaram das análises de hoje?
Beijos!!

8 comentários:

  1. Hahahahahaha... Os "sai da roda" tão engraçados hoje!!! Concordo com todos, pelo amor de Deus que horror!!!A Adriane Galisteu sempre ganha como a de mais mau gosto.. Quanto ao look da Fernanda, achei lindoooo, mas a calça boca de sino eu não curto, acho que ficaria mais bonita se fosse skinny!! Mas é questão de gosto mesmo. Bjãoo Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Flavinha!!!!Menina, quase um show de horrores né? rsrs Tbm uso mais a calça skinny, só que a boca de sino acho elegante e alonga né? Bjão e obrigada pelas considerações!!! =)

      Excluir
  2. Mariana Campos21 julho, 2012

    Oi Nanda! Nuuuu Nívea Stelmman rancou o tecido do sofá da casa da vó dela e mandou fazer essa calça!!! Jesus amado! Galisteu peça por tentar ser estilosa demais e usar a roupa do marido não tem nada de estilosa! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!! Vc acredita que pensei exatamente isso do tecido de sofá??? Rsrsrs!!!! Menina, quanto mais possibilidades $$$$ esse povo tem, menos eles sabem se vestir né? Tá complicado!! Beijos =)

      Excluir
  3. Amei os looks do 'entra na roda'
    agora a nivea stelman é duvidosa mesmo, vira e mexe ela aparece com umas roupas ridiculas, a adriane galisteu coitada, tão linda, mas essa roupa é pa-vo-ro-sa, Pai Eterno como que ela teve coragem de sair daquele jeito, e a wanessa camargo, sem sal toda vida..

    Bjo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, é verdade! A Nívea e a Galisteu estão sempre com uns looks bem estranhos.. não sei de onde vem tanto falta mau gosto né? Elas podiam contratar um stylist, elas podem!!!! Beijos =)

      Excluir
  4. Aiaiai, eu amooo esse post!!
    gente, a Wanessa ta parecendo bonequinho play mobil, não é de hoje que ela se veste mal, me lembro no inico da carreira dela, ela era pior ainda...
    Os looks "entra na roda" estão perfeitos, e a Fernandinha arrasou, super inspiração!!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aline!!! Eu tbm amo fazer esse post!!! Me divirto e me inspiro muito com ele!!! E concordo com tudo que vc disse!!!! Beijos lindona!!! =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada