Roda de Pensamentos



O AMOR EM CAIXAS...

"Das duas, uma. Ou você tem namorado(a), amante, parceiro (a); ou está sozinha. A sociedade prega que as pessoas vivam em pares. Isso não é de hoje. Mas eu gostaria de dizer que sinto uma imensa preguiça desse papo. Papo furado de quem leu muito "Romeu e Julieta". Eu acredito no amor. Não como uma salvação. Mas como um prêmio de quem consegue se achar. E se conhecer. Não acho que a felicidade do outro esteja unica-e-exclusivamente em alguém. Longe disso. O que eu vejo muitas vezes são pessoas desesperadas para encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes que acreditam que são menos por não serem dois. Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado. As pessoas banalizam o amor e o colocam em pacotes. Com laços de fita e tudo. Muito chique. Da Trousseau. O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas.” 

Fernanda Mello

                                                 

2 comentários:

  1. Cris Merllo15 julho, 2012

    Oi, Nanda!! considerando que estamos entrando no período das esperadas liquidações, que tal fazer um post com o que há de melhor em matéria de botas de montaria, considerando preço e qualidade? é uma sugestão!
    Outra coisa: acho bacana mencionar os esmaltes que vc tem usado nas produções! outro dia vi que vc usava um dourado mara!! sou viciada em esmaltes.. sabe como é, né? rsrs bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Criiiisss, ameeeiii!!! ótimas dicas vou anotar tudo e pode esperar que vou fazer o post sim e colocar o nome dos esmaltes!!!! Beijos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada