Um mês de blog!



   Bom dia meninas!!
   O post de hoje é um pouco diferente, não vou mostrar looks, nem maquiagens e muito menos sapatos!!! Quero mostrar aqui o meu agradecimento por todo carinho e receptividade que todos mostraram pelo blog. Hoje o Roda de Moda completa seu primeiro mês de vida!!!! Fico muito feliz ao ler cada comentário, cada sugestão e dica que recebo todos os dias. Desde que criei o blog tenho cuidado dele como um filho e tudo que faço eu penso em como incluir o blog e dividir com vocês cada conquista e realização!
   Obrigada por tudo e que venham mais e mais aniversários!!! Entrem na Roda e fiquem super a vontade, sempre!!!
Beijos,
Nanda Duque Estrada

4 comentários:

  1. Nanda, não te falei?!? Parece até um slogan de uma rádio (não me lembro o nome)... é só sucesso o seu blog. Dá prá perceber que é feito com carinho e com o máximo cuidado, como se você cuidasse de um filho! Talvez por isso ele seja tão lindo de ler e se ver. Parabéns procê e pro seu "filhote", que está crescendo e ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Criiiis!!!!!! Vc e suas palavras lindas né? Não tenho como agradecer o carinho e incentivo que vc sempre me deu!!! OBRIGADA, uma simples palavra que diz tudo que sinto nesse momento!!!! Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito, muito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada de coração Lu! Beijos =)

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada