Entra ou sai da Roda?

Dia de aprender com as famosas! Vamos conferir os looks usados no lançamento da coleção da Schutz, na rua Oscar Freire? Muitas produções bacanas!!


ENTRA NA RODA

1) Thaila Ayala escolheu um conjuntinho de chamuá (que é uma espécie de camurcinha) em tons terrosos e detalhes pretos. Nos pés sandália da Schutz, já da nova coleção! Eu ameeei o look dela, achei super fofo! Gosto muito dessa cor meio caramelo, pois ela combina com praticamente tudo! Com certeza ela pode usar essa camisa com outra composição embaixo ( calça jeans, shorts, saia) e o short com outras camisas ( de seda, t-shirt, jeans) que ficará lindo! Super versátil e elegante! Para finalizar com estilo um maxi colar! Thaila entra na roda!



2) Look super romântico e feminino foi o escolhido por Carol Celico. Todo em off white, o look era composto por camisa de botões e saia estilo evazê com cintura marcada. Combinou muito com ela que é super magrinha, tome cuidado com esse modelo de saia pois ela cria volume e fica melhor nas magrinhas. Nos pés ela usou um scarpin vermelho que quebrou o look monocromático. Adorei o resultado! Carol entra na roda!


3) O legal desses eventos é que podemos ver a diversidade de estilos nos looks das convidadas. Mirella Santos por exemplo, escolheu uma t-shirt Disney que está super em alta ( na Renner tem vááários modelos lindos) e combinou com uma calça preta. Apesar de não aparacer o look por inteiro, trata-se de uma combinação que não tem erro. É o famoso básico casual. Eu gostei!! Mirella entra na Roda!



Sai da Roda

1) Eu pensei muito para analisar o look da Iris Stefanneli e confesso que não sei se acertei! O look em si não é feio, gosto de preto, de renda, de mullet. No entanto, acho que a combinação em si juntamente com essa bota de cano altíssimo não ficou legal! Trocaria a bota por um sandália ou scarpin que o efeito seria mais leve e harmonioso. Por esse motivo a Iris sai da roda!



2) O que é esse look da Sula Miranda?? Não entendi esse vestidinho de sedinha com jaqueta e cinturão marcado com fivelão e bota de peão boiadeiro! Acho que ela misturou tudo em um só look e o resultado não ficou nem um pouco harmonioso! Por isso a Sula Sai da Roda!


3) Genteeee, por favor me explica o que é essa imagem da Valesca Popozuda de férias na Disney? Nem tem o que analisar né? Só quis mesmo compartilhar a felicidade da amiga que acha que é bonito ser feia rsrs Brincadeira!!! Valesca sai da roda!


Espero que tenham gostado!!
Beijos,



4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk... Valeska, sem mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado minha cara Aline!!!! rsrsrs Beijooos =)

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk a Valeska ta demais! Brindeira! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né Mayra?? Tudo demais... mal gosto demais, bunda demais, feio demais!!!!! Beijoooos =0

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada