Eu indico: Home Care Blond Perfect

   Meninas, a dica de hoje é especialmente para as loiras que assim como eu sofrem para manter aquele tom lindo, brilhante, macio e principalmente: sem aquele amarelo feio!
Pensando nisso, a Max Beuaty criou a linha Home Care Blond Perfect composta por shampoo, condicionador e máscara. A linha foi desenvolvida com pigmentos violetas ( o famoso shampoo "roxinho") que evitam o amarelamento dos fios, proporcionando luminosidade e brilho profundo tridimensional. Ativos fundamentais para garantir beleza aos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas. Sistema inteligente com efetiva proteção da cor e reposição constante de proteínas que ordenam as cutículas danificadas da fibra capilar, recuperando o brilho e o balanço natural dos cabelos. Sua fórmula é exclusiva com alta concentração de ativos que protege os cabelos da radiação solar evitando o desbotamento.
Obs: O uso é recomendado quando você nota que o seu tom está amarelado e não deve  ser usado sempre! O melhor é usar 2x por mês ou quando achar necessário.


Entra na Roda
Experimentei hoje os três produtos e estou encantada!! Primeiro o cheiro que é delicioso, sabe aquele cheiro de shampoo do salão ( é diferente né meninas?!), a textura é super gostosa e já na lavagem eu senti o cabelo bem macio e fácil de pentear. Tenho costume de secar usando somente as mãos mesmo pois não gosto de sair com cabelo molhado. Então foi o que fiz, depois de lavar e usar o shampoo, máscara e condicionador Blond Perfect, sequei como de costume e vocês não tem noção do brilho!!! Meu cabelo além de brilhoso, ficou bem macio e com uma cor mais iluminada! Nota 10!!! Loiras, se joguem e depois comentem aqui no blog que acharam do resultado ok? 
O Home Care Blond Perfect é da Max Beuaty que faz parte do Grupo Elza Cosméticos. Então vocês já sabem, preço super justo e qualidade em primeiro lugar!
Onde encontrar?
Nas principais lojas especializadas de todo Brasil. Em Belo Horizonte você pode encontrar nas Lojas Rede, Emoreira e Elza Artigos (Rua Rio de Janeiro, 1023 - Centro).

Tá esperando o que para experimentar? 

Beijos,

7 comentários:

  1. Patrícia Soares07 agosto, 2012

    !Uowww!!!
    Adorei a embalagem Nanda... parece ser um
    produto excelente...
    Não sou loira, mas confesso que fiquei bem curiosa rsrs...
    O que achei interessante foi essa ordem de usar o shampoo, MASCARA e depois o condicionador...
    eu sempre usei o COND, depois do SH... adorei a dica...
    parabéns pelo blog... cada dia com mais novidade pra gente!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, maravilha né? Fique ligada pois vou indicar outros produtos e dicas que não são específicos para loiras! Obrigada pelo comentário!!! Beijooos =)

      Excluir
  2. Camila Guimarães07 agosto, 2012

    Bom nanda..não sei se vc sabe..mas esses produtos não é bom usar c frequencia..no máximo 2 vezes por mês..pq c o uso frequente ele resseca a cuticula do cabelo..!!! eu uso um outro produto semelhante e realmente da uma diferença..mas não é aconselhável usar sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!! Isso mesmo, vc está certíssima! O uso é recomendado quando você nota que o seu tom está amarelado e não deve mesmo ser usado sempre! Esse em especial, tem um efeito maravilhoso e preço super bom! Procure e experimente que vc vai gostar com certeza do custo x benefício. Nos próximos posts vou mostrar outros produtos que podem e devem ser usados com frequência! Fica ligada!! Beijooos =)

      Excluir
  3. Hummm, ótima dica, vou procurar aqui na minha city... Troquei de shampoo esse mês, é esses desamareladores também, mas essa marca em especial, foi péssima pro cabelo... Fiquei bem frustada, pq além de pagar bem caro no produto, meu cabelo ficou uma vassourinha, rs... E loiro a gente sabe como é néh,é sem vergonha... é a gente piscar que ele ja ta amerelo...
    Ótima dica Nanda...

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!!! Sei bem como é essa decepção, já passei por várias rsrs As loiras tem que ter cuidado redobrado para que o tom não passe do ponto e fique feio ou vulgar né? Tenho certeza que vc vai gostar desse produto, eu usei e amei!!! Procura ai na sua cidade e caso não encontro envie um email para o marketing do Grupo Elza Cosméticos para saber onde encontrar: Publicidade (Gr. Elza Cosm.) publicidade@softhair.com.br
      Depois me conta tá? Beijooos lindona! =)

      Excluir
  4. Procurei hoje a tarde toda em várias lojas no Centro de BH e não achei =/ tinha ganhado amostras no La Belle, pra mim foi a melhor linha para platinados no mercado, e o cheirinho poder *---* ? Onde encontro?

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada