Look do dia: Mullet Dress

   Já tem um tempinho que tenho algumas peças no comprimento mullet e não tinha usado ainda. Esse vestido de hoje é ótimo para levar na mala pois não amassa e ainda é super levinho! Usei aqui no Rio quando fomos ao Rodízio de pizza na Parmê, meninas como eu amo as pizzas da Parmê!!! Em BH tem alguns bons rodízios de massas mais como a Parmê ainda não achei, massa levinha, sabores incríveis e as doces então? Momento de engorda né? =)
   Voltando ao look, esse vestido é da pré coleção da C&A e logo que vi já gostei da combinação de cores, bem verão e fresquinho para o clima daqui! O comprimento eu adorei, na frente ele não é tão curto quanto outros modelos que tenho visto por ai e atrás vai até os pés e fica lindo!!! Usei uma sapatilha de glitter que combina com tudo e com esse look não foi diferente. Vocês repararam que eu não tiro meu arco de spikes da cabeça? To viciada nele, atualiza o visual, deixa o cabelo mais arrumadinho e combina com vários looks!  Adorei o resultado!!! Vamos conferir!










Vestido: C&A
Sapatilha: Leader
Bolsa: C&A
Óculos: HotSunglasses
Acessórios: Brincolar e Ariana Diniz Bijus 


6 comentários:

  1. Fernanda Gomes22 agosto, 2012

    Adorei Nanda!!! Eu tbm adoro arcos, e esse q vc tem usado é muito lindo!!! Bjsss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore!!! Obrigada pelos comentários de sempre!!! Beijooos =)

      Excluir
  2. Nandinhaaa, que look PERFEITOOOOOO.....
    Vestido lindo, deixa com um ar de mulher chik.. rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!!! Tbm amei esse look e o vetsido é super prático!!! E o melhor, da C&A!!!!!! Beijooos =)

      Excluir
  3. Mariana Campos22 agosto, 2012

    Adorei! Fiquei com um vestido mullet na mão na Forever 21, mas desisti. Faltou coragem!!! Rsrsrs.... Quando vejo um look mullet acho lindo, quisera eu ter coragem pra usar!!! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mari? Não acredito que vc fez isso rsrs... Acho que é questão de experimentar mesmo e se jogar! No provador a gente não dá nada pelo modelo, ai quando chegamos em casa e colocamos nossos acessórios e sapato ele ganha charme! Tenta!!!! Beijooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada