Vestido Forever

   Bom dia meninas! O post de hoje é sobre vestidos, toda mulher deve ter vestidos no armário. É feminino, charmoso, delicado e combina com várias ocasiões. Vamos conferir os vestidos das famosas e o estilo de cada uma?


Grazi Massafera: Linda e magra depois de ser mamãe, arrasou na escolha de um tubinho tomara que caia. Adorei a cor, um verde lindo e o detalhe da faixa preta que deixou a cintura marcada. Os sapatos eu escolheria um todo preto e sem tiras no tornozelo, acho que um scarpin alonga e deixa mais chique!


Marina Ruy Barbosa: Adoro os looks dela e mesmo sendo novinha, arrasa nas produções e está sempre elegante. O vestido escolhido foi o clássico preto com o toque chique do paetê. Gostei muito da carteira e do batom coloridos que deu uma vida ao look total black.


Giovana Ewbank: Leveza e romantismo define esse vestido escolhido por ela. É um modelo simples com recortes que deixam um movimento muito bacana e em especial a cor doce do amarelo que está super em alta.


Sophie Charlotte: Super elegante e marcante de vestido vermelho. O tubinho é sempre uma escolha certeira pois é simples e chique ao mesmo tempo. Adorei a cintura marcada com o cintinho e a escolha da sandália nude que alongou as pernas.


Natália Dill: Já fiz um post especial sobre looks P&B e eu particularmente amo! Acho que o vestido dela não fica bem em qualquer pessoa pois além das listras, ele tem a saia ampla e godê que não fica legal para quem está acima do peso. Visualmente falando, acho que pra ela ficou muito bom. Ela apostou em acessórios também em P&B para não errar na combinação, eu escolheria um ponto de cor forte na carteira por exemplo ( apesar de ter achado linda a carteira com toque vintage). Gostei do resultado final do look!


Todas lindas, inclusive a Thaila Ayala, que não encontrei uma foto dela sozinha!! Vestido bordado MARAVILHOSO que combinou perfeitamente com o corpo dela. Arrasou geral!!!!



Carolina Dieckmann: Amei a estampa de lenço e a mistura de cores doces com preto. Acho muito bacana o contraste e equilíbrio do vestido estilo chemise. Sou a favor da teoria de focar em um só ponto: decote em cima = saia mais comportada, saia curta = parte de cima mais comportada. A escolha da carteira  foi perfeita! Amei o look!


Xuxa: Sinceramente não sei o que está pior no conjunto da obra. O vestido em si não é ruim, adoro a cor, o caimento está bem bonito mais não combina em nada com ela. Que bolerinho é esse gente? Desnecessário! Agora o que ficou terrível mesmo foi essa sandália gladiadora. A sandália desse modelo já é "pesada", em preto então, acho que não combina com nada! Claro que não poderia deixar de falar do novo cabelo né? Eu não gostei! Tudo bem que é uma campanha de tintura e acho que a marca deveria ter escolhido uma pessoa que combinasse com a transformação. Quando vi a foto logo pensei: não pintaria assim de jeito nenhum! 

E vocês, o que acharam das análises? Concordam ou discordam? Comentem!!!
Beijos,

4 comentários:

  1. Fernanda Gomes24 agosto, 2012

    Adorei o post Nandinha!!! Lindos todos os looks, em especial os da Sophie, Giovana e Carolina, aiii quero todos pra mim... Quanto a Xuxa sem comentátios, rsrs...
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, que bom que gostou! Eu tbm quero todos, em especial o da Carolina!!! Beijooos =)

    ResponderExcluir
  3. Meu g-suisssssss... Será que só eu que reparei que a Xuxa ta com uma meia calça e que aparece nos dedos??? Pq ela não colocou aquelas meias especificas pra sandalias??? Gente, ela ta medonha!!! Como diz aminha avó, bolero quem usa é a Chiquinha, rsrsrs (apesar que eu gosto em alguns looks)

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeee, é verdade!!! Não tinha reparado mesmo.. tbm com um look tão medonho nem deu tempo rsrs Com relação ao bolero eu concordo que fica legal em alguns looks sim!!! Nesse nada ficou bom e o bolero é feio!!! Minha opinião!! Beijooooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada