Você sabia? Dicas Óleo de Argan

   Não é novidade para ninguém o sucesso e a eficácia do óleo de argan, certo? O que quero mostrar hoje são algumas formas de uso desse óleo "mágico" do Marrocos.


Maneiras de uso
1) Para brilho intenso e maciez nos cabelos
Aplique aproximadamente de 3 a 5 gotas do produto na palma das mãos e espalho no cabelo úmido ou seco, começando do meio até as pontas. Seque com o secador ou naturalmente.

2) Para hidratação
Aplique de 10 a 15 gotas do produto na máscara de tratamento. Passe nos cabelos e deixe agir por 10 minutos. Em seguida enxágue.

3) Para colorações
Aplique de 8 a 12 gotas do produto na coloração de sua preferência  e aplique como de costume.

Viu só como o óleo de argan é super fácil de usar e atende a várias necessidades? O óleo da Soft Hair é super prático, pois vem em embalagem de 80ml com conta gotas que facilita o uso e o rendimento do produto. Preço: aproximadamente R$ 32,00

Onde encontrar?
Nas principais lojas especializadas de todo Brasil. Em Belo Horizonte você pode encontrar nas Lojas Rede, Emoreira e Elza Artigos (Rua Rio de Janeiro, 1023 - Centro).



Curtiram?
Beijos,



4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEI NAAAAAAAANDA , VOU SEGUIR AS DICAS , HAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayra!!!! Pode seguir que tenho certeza que vai adorar!!! Depois me conta!!! Beijooos =)

      Excluir
  2. Mariana Campos22 agosto, 2012

    Amiga, minhas colegas de trabalho estão usando óleo de Argan na pele tb, por indicação de um cabeleireiro e estão amando!!! FICA a dica, eu não posso pq minha pele é oleosa.... Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga, essa eu não sabia!! Realmente esse óleo é tudo de bom!!! Experimenta esse da Soft Hair, acho que vc vai gostar!!! Beijooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada