Look do dia: Black & Neon

Com esse calor que tem feito aqui em BH ( e acredito que no restante do Brasil também), nada melhor que estar bem confortável e claro arrumadinha. rsrsrs... Eu adoro usar shortinho jeans nessas ocasiões, pois são femininos e super fresquinhos!!
Nesse look, usei um short black jeans com algumas tachinhas que eu mesma coloquei ( na verdade essas tachinhas sobraram de outro short que fiz!!!) e camisa com coletinho neon. Já disse muito aqui no blog o quanto amo essa tendência neon e já tinha muitas peças de outras estações, como foi o caso desse conjuntinho! Se você está com medo de sair por aí toda trabalhada no neon, escolha uma única peça, mas se é como eu apaixonada pela tendência, pode apostar em mais peças e até mesmo um conjuntinho. Acho que essas cores alegram a produção, concordam?
Confira!!


Essa é a sapatilha que usei no look, todo mundo pergunta de onde é!!! É da IMPORIUM, uma loja de calçados e acessórios que eu amo no Rio!!
Linda né? 


Meninas, não consigo parar de usar o metal belt, dá um charme especial em qualquer look!!! Vale demais o investimento viu?!?

Camisa Neon: Renner
Coletinho: Não lembro a loja, comprei na Feira Shop Savassi
Shorts: Marisa
Cinto: Exclusiva Acessórios
Sapatilha: Imporium Rio
Bolsa: C&A

Gostaram?
Beijos,


6 comentários:

  1. Ariane Realino13 setembro, 2012

    Adorei esse!

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline Mariano13 setembro, 2012

    Nanda essa cor ficou ÓTIMA em vc, tem que usar mais! Aproveitar né, porque o verão vai ser neon, Bjus querida, tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque Lindona!!!! OBRIGADA!!!! Eu amo neon... uso mesmo quando não é tendência rsrsrs Comprei uma camisa de seda assim e minha mãe disse que é cor de marca texto kkkkkkkkkkkk!!! Mais eu amo!!!! Beijooos =)

      Excluir
  3. Neom é lindo mesmo heim... Gosto de usar assim, só uma peça de cada vez, acho mais bacana...

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer maneira o neon alegra a produção!!!! Beijooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada