Sexy x Vulgar

   Meninas, resolvi fazer esse post depois que publiquei uma foto no meu facebook com dois looks parecidos porém com estilos totalmente diferentes! Não imaginava que iria render tanto comentário no meu face e no face de outras meninas que compartilharam a foto! A intenção foi apenas mostrar o que PARA MIM é sexy e vulgar, nunca tive a intenção de julgar ou criticar pois gosto é muito pessoal e cada um tem o seu né? O legal é gerar um debate com opiniões diferentes, saber que cada pessoa defende sua idéia e seu modo de vestir. Vou mostrar aqui, o que acho sexy e vulgar e fiquem a vontade para concordar ou discordar, quero opinões!!!! Lembrando que estou analisando o look e não o corpo!!!!

              A famosa foto que postei: a grande DIFERENÇA entre ser SEXY e VULGAR!!!

  O que eu penso sobre isso: Ter o corpo lindo não significa poder usar tudo e que vai ficar tudo lindo!!!! Dá pra ver a diferença gritante entre esses dois looks com duas mulheres lindas mais sem dúvidas com gostos bem diferentes!!!! Acho que a Juju exagera demais nos looks dela, para mostrar que tem um corpo bonito nao precisa apelar!!!A questão é que essas meninas saradas demais sempre fazem questão de usar e abusar de decote e pernas de fora.  Eu sou da seguinte regra: OU decote OU perna de fora!!! Independente do corpo, elegância é elegância!!!!

Sexy

 Vulgar


Olha como a Juju Salimeni é "8 ou 80", ela não consegue mesmo se vestir elegante nem com curto nem com longo! Precisa urgente de um auxílio profissional, corpão não é tudo na vida!!!


Então é isso meninas, acho que a única regra que deve ser 
seguida independente do seu estilo é o bom senso!!!
Beijos,



6 comentários:

  1. Meoooo Deooooss... que isso?
    Fico me perguntando o que essas gurias tem na cabeça pra se olhar no espelho e achar isso bonito... ??? Como alguém tem coragem de sair assim de casa? Como uma emissora da ibope pra um tipo igual a Geise Arruda??? Não não não...
    É porisso que a "mulher" está tão desvalorizada atualmente, por causa desses tipos ai...
    To passada com a vulgaridade alheia, rsrsrsrs

    PARABÉNS pelo post Nanda...

    Bjks

    Ps: o que é essa perna seca e torta da Thaila?? Falta feijão ali heim, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline lindona!!! Como sempre mandando bem nos comentários!!!! Concordo em tudo que vc falou!!!! Beijooos =)

      Excluir
  2. Nanda concordo com vc.Como esse ridicola da Geise Arruda é escrota aff odeio essa garota brega esse vestido é ú 0 e o pior que ela não tem senso do cafona.Eu acho a Nicole é linda mas esses look que ela esta so deixa ela no recalque essa é a minha opinião.beijos ass;Giselle Rodrigues*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, obrigada pela sua opinião!!!! Na verdade a questão beleza nem está em questão e sim a forma com que essas mulheres se vestem!!! Elegância não tem preço, ou vc tem ou vc não tem!!!!! Beijooos =)

      Excluir
  3. Nooooosso Deus , que show de desastre kkkkkkkkkkkk.. Chorei com as fotos, que dó! O que essas mulheres têm na cabeça?? Essa Nicole é linda (apesar de ter um corpo mais malhadão e eu prefirir o mais magro e feminino) e ela se arregaça a toa... Vai lá ser personal stylist delas Nanda!!Kkkkkk Bjooo Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né Flavinha? Gosto é gosto mesmooooo!!! Se elas me aceitarem eu irei com o maior prazer rsrsrs Beijooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada