Você sabia? Dicas Soft Hair

   Você sabe usar corretamente seus produtos cosméticos? Muitas vezes a eficácia ou até mesmo a não eficácia de um produto, depende diretamente da forma correta de usá-lo. Hoje, quero dividir com vocês dicas de como usar alguns produtos do Grupo Elza Cosméticos para melhor resultado em seus cabelos.

* Creme de pentear x Leave-in
Você sabe qual a principal diferença entre Creme para Pentear e Leave-in?
O Creme para pentear é utilizado para desembaraçar os fios e é muito adequado para hidratações, enquanto o leave-in apenas disciplina os fios, por isso, é muito utilizado antes de fazer uma escova.
A Soft Hair possui uma linha com diversos tipos de creme para pentear, cada um para uma necessidade diferente. Experimente!!
Linha 3D / Creme para pentear: Argan Restaura,  Cachos Definidos, Força Ativa, Reparação 3D, Restauração Total e Super Liso.


Linha de tratamento 3D

* Como você utiliza a máscara de tratamento
Qual a sequência correta na hora de usar a máscara de tratamento? É correto substituir o condicionador pela máscara? Tenho certeza que muita gente tem dúvidas sobre essa sequência e por esse motivo o resultado da hidratação não é o esperado.
A máscara é sempre usada depois do Shampoo! Muitas pessoas utilizam erradamente essa ordem: shampoo + condicionador + máscara.
O correto é lavar bem os cabelos com shampoo pois ele abre as cutículas dos cabelos, por esse motivo a máscara deve ser aplicada nesse momento. Com as cutículas abertas a absorção será perfeita. Deixe agir o tempo estipulado na embalagem e finalize com o condicionador que fechará as cutículas do cabelo.

Máscaras de tratamento Linha Uniox



Você sabia??
Beijos,



2 comentários:

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada