O casamento de Lala Rugde

   Como não poderia deixar de ser, o assunto mais comentado nas redes sociais e no instagram ( que bombou de fotos) foi o casamento de Maria Imaculada Trussardi Rudge e Luigi Cardoso. Aconteceu em São Paulo na Igreja Nossa Senhora do Brasil ( linda igreja por sinal) e com recepção no Fasano.
   O vestido da Lala, assim como foi o de sua irmã Maria, é de Sandro Barros. Uma curiosidade é a coroa que ela usou que é da família da mãe da noiva os "Trussardi" e como tradição, as mulheres usam em seus casamentos ( foi assim com a Maria também!).

    MINHA OPINIÃO: Não me surpreendi em nada com o vestido!! Bem parecido com o da irmã Maria! Não faz o meu estilo, não gosto dessa coroa e achei tudo muito parecido com o casamento da irmã. Que ela é linda não se discute... mais tá muito "Virgem Maria" esse modelito. Ela é jovem e podia ousar muito mais na escolha! E vocês, o que acharam?
Obs: quero deixar uma coisa bem clara, quando disse ousar, não falei em momento algum em decote, transparências e exageros!!! Diga-se de passagem o vestido super "ousado" e espetacularmente lindo que a Mariana Rios usou na novela e eu postei aqui! É de mangas longas, sem decote, sem exageros e completamente chic! Existe maneiras e maneiras de ousar e espero que tenha ficado claro o que quis dizer! Continuo não gostando de nenhum dos dois modelos da família Rudge e por mais que seja tradição, gosto é gosto e o vestido foi feito de acordo com o gosto delas! O meu seria completamente diferente, apesar que acho que noiva tem que usar vestidão, véu, grinalda e cia! É isso!


Detalhes

Pelo jeito, a tradição da família é mesmo usar esses modelos de vestido de noiva!
Olha a Maria Rugde no seu casamento, praticamente igual ao que a Lala usou!


Linha do tempo
Maricy Trussardi ( avó da noiva), Grace Kelly,  Maria Rudge e Kate Middleton


Detalhes


Um pouco das convidadas!

 

Gostaram do post meninas?
Quero saber opinião sobre o casamento!!!
Beijos,


13 comentários:

  1. Tambem nao gostei nadinha do vestido, acho super sem graca.. Decepcao total, qndo vi as fotos nem acreditei.. E essa coroa q todas elas usam é muito feia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito a tradição da família é a coroa e o vestido... todas se casam assim!!! Imagina o calor??? Ave Maria!!!!! Beijoos =)

      Excluir
  2. Acho que tradição não se discute!É tradição da família todas usarem essa coroa e vestido de mangas longas e gola alta. Tem que ser assim na família dela!Acho que ela até conseguiu se diferenciar da Maria, já que tinha que casar com um modelo muito parecido. E outra, casamento não é hora pra ousar, é uma cerimônia religiosa, a noiva fica diante de um padre!Quem vai pra Igreja de decote??Quer ousar casa num hotel e não em uma igreja!Ela ficou super recatada e assim que é o certo...O pessoal que resolver esculhambar ultimamente matando o padre do coração com mil decotes e transparências!Eu hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando disse ousar, não falei em momento algum em decote!!! Diga-se de passagem o vestido super "ousado" e espetacularmente lindo que a Mariana Rios usou na novela e eu postei aqui! É de mangas longas, sem decote, sem exageros e completamente chic! Existe maneiras e maneiras de ousar e espero que tenha ficado claro o que quis dizer!
      Continuo não gostando de nenhum dos dois modelos da família Rudge e por mais que seja tradição, gosto é gosto e o vestido foi feito de acordo com o gosto delas! O meu seria completamente diferente, apesar que acho que noiva tem que usar vestidão, véu, grinalda e cia!
      Beijooos e obrigada pela opinião!

      Excluir
    2. http://rodademodananda.blogspot.com.br/2012/10/noiva-mariana-rios-em-salve-jorge.html

      Excluir
  3. O vestido da irmã dela é mais bonito.. nada me surpreendeu, e essa Thassia Naves é feia de doer.. nem banhada de grife e maquiada melhora.. se fosse pobre então coitada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri! Concordo que comparando os dois o da Maria é beeeem mais bonito sim! De qualquer maneira não usaria nenhum do dois modelos por questão de gosto mesmo! Acho que ficou exagerado demais!
      Quanto a Thássia... realmente!
      Beijoos =)

      Excluir
    2. Essa Thássia é muito feia mesmo, fico boba das pessoas falarem que ela é linda, aff.. vamos ser realistas, né?

      Excluir
  4. Eu concordo com a pessoa acima, para se casar numa igreja tem que ser da maneira que ela estava, as noivas vão pra igreja parecendo que vão para um baile. Muito bonito isso da tradição da família Trussardi de todas usarem aquela coroa que é uma joia de família.Tudo estava muito lindo. Nem sempre o moderno é bonito, é melhor a tradição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Respeito sua opinião apesar de não concordar! Tem coisas de família que realmente não tem como mudar! E mais uma vez eu digo: ousar, modernizar não quer dizer ser vulgar!!! Concordo tbm que algumas noivas exageram no quesito "pano de menos", assim como acho que a Lala exagerou no quesito "pano demais"!
      Beijos!!

      Excluir
  5. Mesmo não sendo o modelo que escolheria, se há um momento para tradição é o casamento. Então gostei do modelo. E das convidadas, principalmente a Thassia que por não ser naturalmente bonita, sabe se destacar assim mesmo. Ou seja, tem talento para a moda.

    ResponderExcluir
  6. Aline Mariano30 novembro, 2012

    Ameeei a materia,não vejo a hora de chegar meu dia,linda na igreja de branco...
    Achei o vestido da Maria beem,mais bonito que o dá Lala,sem dúvida!
    Achei que o casamento da Maria tivesse acontecido este ano,assim como o da Lala!
    Essa Thassia francamente teve a sorte de ser rica,por que ser feia e pobre... Rsss

    ResponderExcluir
  7. Thassia Naves é feia é fato! Mas seu estilo não tem igual super estilosa

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada