Pulseira da Vida by La Poupée

Vocês se lembram da coleção da Vivara chamada Life? A idéia é montar a sua jóia de acordo com os acontecimentos da sua vida. 
Tudo aquilo que você mais gosta em uma jóia. O que mais a mulherada pode querer ?
Funciona da seguinte forma: cada evento marcante em sua vida você coloca na pulseira ou colar um berloque correspondente aquele fato. No final, o resultado é surpreendente!!
A La Poupée tem a pulseira da vida, também conhecida como Pandora, com uma variedade incrível de berloques, com certeza um vai fazer parte da sua vida!!!
No entanto, você pode escolher entre pulseiras de prata e borracha e os berloques de prata, murano, pedras, cristais e resina, o que acaba saindo bem mais em conta do que o preço oferecido pela Vivara.

LINHA VIVARA



LINHA LA POUPÉE


 Pulseiras em prata ou borracha


A linha, colecionável e exclusiva, traduz o cotidiano e tudo que de
 fato é importante na vida de todos nós!!

Berloques em prata, murano, pedras, cristais e resina.



Tem vários modelos meninas: cachorrinho, coelhinho, ursinho, carrinho de bebê, casalsinho, bolsinha, drinks, coloridos e com strass!!!! Vale a pena ver ao vivo!


Escolha a sua e se divirta montando a pulseira que é a sua cara!!!
Lindo demais né meninas? Dá vontade de comprar todos os berloques rsrs


Quem se interessar pode entrar em contato comigo aqui no blog ou diretamente com a LA POUPÉE pelos telefones:  (31) 9311-0403 / (31) 8359-2662 / (31) 2511- 9282 com entrega em todo Brasil !!!
Beijos,


Um comentário:

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada