Você usaria? Blusa Cropped

 Oi meninas, bom dia!!! Postei uma foto da Nívea Stelmman com um look cropped e adorei ver os comentários!!! Muitas gostaram, outras nem tanto e resolvi investir no assunto!
 A blusa estilo cropped – aquela que deixa um pedacinho da barriga de fora – tomou conta dos looks das celebridades e já chegou até em lojas de departamento! Combinada com saias e calças de cintura alta, fica bem bacana. Para investir nessa tendência, prefira ambientes informais.  Para o trabalho não cai bem, mas o fim de tarde na praia ou um cinema no fim de semana são perfeitos para o look descontraído.
  Não gosto muito desse estilo em mim, também não tenho lá a barriga para usar essa tendência!! Maaaas, como tudo na moda não podemos dizer nunca... Vamos aos looks?


COMO USAR?
Esse estilo de blusa exige cuidados. Confira algumas dicas para arrasar no cropped!
Se você tem muito busto:
Prefira uma cropped que não seja tão larga e com o decote em V, valorizando bem o colo.
Se você tem barriguinha:
Escolha um modelo mais comprido, que tampe mais a barriga ( deixe somente uma faixa de pele aparecendo), e de cor escura.
Se você tem pouco busto:
Blusinhas mais largas, estampadas, coloridas e com o decote canoa vão criar a sensação de mais volume nesta área.
E aí, você vai apostar na tendência da blusa cropped?
Beijos,

7 comentários:

  1. Aaaffff, confesso que esse look que antes eu achava uó, agora está me agradando... Mas desde queeee apareça apenas uma linhazinha da barriga e nunca, veja bem, nuuunca apareça o umbigo.. Hahahaha..

    ResponderExcluir
  2. Concordo tb, se vc apenas uma linhazinha da barrinha. E tb tem q ter barriguinha sarada!

    Roberta Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. É, eu sempre achei essa moda fofa... Porém essas com umbigo de fora, nunquinha, acho vulgar, pode ter a barriga que for, mas sem umbigo de fora, ok?
    Acho chik cintura alta com um filetinha da barriga aparecendo, e acho que essa moda pega sim. Porém também não sei se usaria, pq também não tenho aqueeeelee corpo néh. Mas vamos ver se vai ter adaptação, rsrs

    Bjks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona!! Concordo em gênero, número e grau!!!! Em breve vou mostrar meu look.. de que como aderi de leve essa tendência!!!! Por isso eu não gosto de dizer "NUNCA"... né??? rsrs
      Beijooos =)

      Excluir
  4. Jefferson Amaral02 novembro, 2012

    Acho essa tendencia incrível , apesar de ser muito perigosa... O segredo está em tomar cuidado para que o Chic e feminino não se torne Vulgar. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente amore!!!! Vc disse o mais importante: ter cuidado para nao deixar o look vulgar!!! Beijoooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada