Na Roda com as amigas!

    Oi meninas!!
   Que bom que o "Na Roda com as amigas" está de volta!! Fiquei um tempo sem postar pois não tinha looks das amigas, acreditam? Mandem seus looks para aparecer aqui também, vai ser um prazer conhecer e mostrar um pouco mais de vocês que visitam a Roda!
   A amiga de hoje é a Cacau Rivas, tive a oportunidade de "conhecê-la" através do instagram (que vício gostoso rs) e começamos a curtir os looks uma da outra! Além disso, ela também é blogueira do Cereja Glam onde posta seus looks e dicas de moda. O look que ela mandou é super inspirador para o reveillon heim meninas!! Arrasou no look Cacau!!! Olhem só!!


Cacau por Cacau:
"Pernambucana com cidadania Espanhola é empresária dona da marca Cereja Glam e do Blog que leva o mesmo nome!
Meu estilo é Hi-lo, gosto de misturar peças de fast fashion com outras mais "bacanudas"! 
Gosto de investir em bolsas e sapatos e dou mais valor a peças boas, mesmo que caras, mas que sei que vão durar. Já roupas, não ligo muito para marcas, desde que caiam bem no meu corpo!
Adoro coisas relacionadas a moda e estilo e gosto de acompanhar alguns blogs e revistas, pra ficar antenada! Me preocupo muito com a pele e tento mantê-la saudável, então só uso maquiagens de qualidade e bons produtos. Tenho mania de hidratação... Ando até com um hidratante dentro da bolsa e sou viciada em lip balm. 
Ah! E como boa "perua" que sou, adoro um brilho ( paetês e tecidos metalizados) e estampa em Animal print . Sempre acho que estou precisando de uma nova roupa, um novo sapato, uma nova bolsa..."

Vestido: Collection by FD 
Clutch: Zappataria
Sandália: Cecconello

Quer participar da Roda com as amigas?! É só me mandar no fernanda.estrada@gmail.com, uma foto com boa resolução do seu look com os créditos. É importante também falar um pouco sobre o seu estilo, o que gosta e costuma usar.
Beijos,




6 comentários:

  1. Adoreiii , Nanda!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau, obrigada pela participação aqui na Roda, eu que adorei!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Nanda....Vc vai longe com sua simplicidade e hunildade você é sucesso na certa!*beijos Giselle Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giii!!!! MUITO OBRIGADA pelo seu carinho sempre!!! Fico feliz em saber que pensa assim e que gosta do blog!!! Beijoos linda!!!

      Excluir
  3. Nanda, adorei o blog e quero participar dessa sessão :))
    Você escolhe sue look você quer meu lá no blog? ai te mando a foto em alta. Que tal?
    Beijocassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca lindona!!!
      Que bom que vc gostou!!! Pode deixar que vou olhar um look lá no seu blog sim!!! Se quiser pode me mandar um look que vc mais gosta tbm!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada