Look do dia: Carnaval improvisado

Bom dia meninas!!!
Que saudades!!!! Não sei como consegui ficar tanto tempo longe do meu cantinho!!! 
Como foram de carnaval? Pularam muito? O meu foi ótimo, fiquei com a família e também me diverti bastante na minha cidade que amo de paixão: Rio de Janeiro!!!
Para voltar a rotina, separei os looks que improvisei com alguns acessórios de carnaval, querem ver como ficou?

LOOK 1


LOOK 2




E aí gente, gostaram do post de volta?!
Espero que sim!!!
Vamos que com tudo agora!!!
Beijo grande e quero comentários heim!!!

4 comentários:

  1. Amei os looks ficou linda em todos.

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!
      Sempre carinhosa!! Obrigada viu!!! Feliz que vc gostou!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Olá, e essa manga tatuada do 1º look.
    Onde vc comprou? Bj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!
      Bacana essa manga né? Comprei na praia de Copacabana!!! No Rio vende demaisss!!!! Beijos!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada