Look do dia: Tropical

   O look de hoje fez tanto sucesso no meu instagram ( me segue lá @nandaduque) que resolvi postar no blog também. Eu adorei o look pois ficou alegre, jovem e a cara do verão!!
Usei uma calça floral que tem uma estampa lindaaa e bem tropical com uma camisa amarela bem levinha e colar pink. Gostei da mistura de cores fortes pois elas combinam entre si e com as cores da calça também. Para quem não gosta de arriscar na mistura, pode usar uma camisa branca ou preta que fica lindo da mesma forma!
    O mais legal é que esse look completo é de loja de departamento, mais uma vez eu digo, é possível montar looks lindos e cheio de tendências nessas lojas e pagando o preço justo!!
   Eu realmente viciei nas calças estampadas, tenho algumas que já mostrei por aqui e sempre to de olho em outras rsrs, acho feminino e elegante! Vocês curtem? 


Instagram @nandaduque
Gostaram do look e da combinação?!

Calça: Marisa 
Camisa: C&A
Sapatilha: Riachuelo
Colar: Renner
Bolsa: C&A
Óculos: Chilli Beans

Beijos,

6 comentários:

  1. Adoro calça estampada, mas acho que fica estranho em mim... Acho que não sei combinar direito. Ficou lindo o look! Vou tentar copiar! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu!!!
      Sabe sim amore!!! É questão de costume.. tenta começar com as calças de estampas menores que vc vai achar mais fácil de combinar!!!
      Obrigada!!!
      beijo grande!!!

      Excluir
  2. Adorei ficou fofo este look.
    Beijos, Gi Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Nanda...Adoro seu blog é minha leitura matinal diária!!!É bom ver que existe blogueiras que são meras mortais, se vestindo SUPER bem e com peças com preços bem amigos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!!!
      Que coisa boa!!!!! Fico tão feliz quando tenho esse retorno, obrigada de coração pelo carinho!!! Saiba que a intenção é exatamente essa, mostrar a moda para mulheres reais e com preços justos!! É possível se vestir bem sem pagar caro!!!
      Comente mais e deixe sugestões de posts!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada