Tendência Militar

Olá meninas, bom dia!!!
Se tem uma tendência que vem com força total na próxima estação é o militarismo!! Seja em estampa camuflada, em tons de verde musgo ou em peças com detalhes de inspiração militar. Essas peças aparecem com inspiração feminina, como pedrarias ou cortes acinturados. Exatamente por ser tratar de uma tendência que remete ao mundo masculino, devem sempre ser combinadas com peças femininas como saias, vestidos ou calças skinnys. 
Uma dica super importante: Na hora de montar o look, nada de sair uniformizada por aí viu?! Escolha uma peça na tendência militar e combine-a com peças de outras referências como jeans, couro e aposte nas cores como bege, caramelo e branco que fica show!!!
Vamos conferir umas inspirações que separei?!

Imagens: Reprodução Internet

Eu já aderi ao militarismo!!! Em breve vou postar looks aqui na Roda com as minhas aquisições. Gostaram das minhas sugestões e inspirações meninas?! Quem vai aderir também?!
Beijoos!!




6 comentários:

  1. Eu adoro essa tendência,mas realmente tem que ser uma peça só e combinar com outros looks...Posta seu look pra gente ver!Qdo eu for em bh quero te conhecer viu?bju linda

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília lindona!!!
      Que bom te ver por aqui tbm!!! Quando estiver em BH me avise que quero te conhecer, claro!!!!
      Apareça mais vezes, já passei lá no seu!!!!
      Beijo grande!!!

      Excluir
  2. Gosto muito dessa tendência, mas confesso que ainda não me rendi a esses casacões no estilo blusão. Sei lá... até gosto nos outros, mas eu não usaria. Fico com a sensação de que peguei a camisa do meu marido pq tava sentindo frio rs. Preconceito!! rsrs Agora, as camisas, como no primeiro look e nos outros com shortinho e saia de couro são lindas! As calças nem se fala! Estou louca atrás de uma para chamar de minha!!!!
    Bjuusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!!!

      Eu amo todas as inspirações que postei e usaria todos os looks!!! Inclusive os blusões!!! Na verdade, eu comprei uma na Renner que ficou um pouco mais compridinha atrás e nada masculina, é só não usar ela muito "largona" Quanto as camisas e calças nem preciso comentar né? Muito amor!!!! To adorando ver vc por aqui amiga!!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi Nandaaaa..realmente vc conseguiu me convencer que a moda militar vale a pena e está com tdo..pois sempre olhei esse estilo com desdêm..vi que combina com mta coisa e todos os looks..praticidade criatividade e exclusividade #amoooo #não-abro-mão..te desejo mto mais sucesso #fabulosa..ass:samya marcatti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samya!!!!
      Obrigada querida pelas palavras sempre carinhosas que vc escreve pra mim aqui e no face!!! Fico muito feliz que vc tenha gostado dos looks!!!
      Beijo grande!!!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada