Aposte: Listras P&B

Listras em preto e branco são sempre um clássicoElas tem aparecido principalmente em calças, shorts, camisas, blazers e vestidos, deixando os looks super estilosos. 
A diferença nessa estação é que a listra vem mais grossa e super marcada. Preste atenção no formato que te favorece mais: vertical, horizontal ou diagonal (no final do post tem as dicas!!).
Além de ser chic, clean e atemporal, o P&B nunca irá sair de moda, então pode apostar sem medo viu meninas?! Ele combina com cores vivas, com tons pastéis e é super fácil de usar! Eu, particularmente, estou apaixonada por essa tendência. E o melhor de tudo é que todas nós temos pelo menos uma peça branca e uma peça preta no armário né?! 
Separei algumas inspirações para vocês verem como essa moda é linda e vai pegar com força total!!!







Essas peças lindas são da Renner










Imagens: Reprodução de Blogs e Internet

Dicas para facilitar sua escolha:

Listras verticais emagrecem e  ajudam as meninas baixas, pois dá uma impressão que a sua perna é maior.

- Listras horizontais, aumentam a silhueta.



- Listras verticais, alongam a silhueta e afinam o corpo.



- Listras largas vestem melhor em mulheres altas e magras.


Super tendência que vem com tudo!!!
Lindo né?!
Quem vai aderir? Eu já comprei a minha calça e um blazer lindos de viver e em breve posto looks para vocês ok?!
Beijos!!!!


14 comentários:

  1. Adorei os looks. Só fiquei na dúvida? Que tipo de listras favorece quem tem quadril mais largo? As finas ou as grossas? Tenho vontade de usar, mas fico com a sensação que as listras alongam, mas aumentam o volume. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Lu?! Listras verticais emagrecem e ajudam as meninas baixas, pois dá uma impressão que a sua perna é maior. Pode usar modelos pantalona que é super elegante ou a skinny mesmo! Olha só essas dicas:

      - Listras horizontais, aumentam a silhueta.

      - Listras verticais, alongam a silhueta e afinam o corpo.

      - Listras largas, melhor para mulheres altas e magras.

      Espero ter ajudado!!!! Beijooos!!!!

      Excluir
  2. Muito obrigada! Ajudou demais! Vou testar logo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. De nada querida!!!! Foi ótima sua pergunta que até atualizei o post!!! Super obrigada!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Thayssa Escórcio28 março, 2013

    Amiga, to apaixonada por listras. Preto e branco em si, e as listras mais ainda! Da vontade de usar o tempo todo! Dá pra perceber pelo meu instagram, ne?! kkk Adorei o post, cada look mais lindo e inspirador que o outro! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda!
      Eu tbm estou apaixonada!!! O post foi sobre listras mais o p&b em si é uma paixão né? Tendência total!!!! Vc arrasa nos looks!!! Parabéns!!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Beijo grande!!!

      Excluir
  5. Oi Nanda... adoro experimentar novos looks... adorei as listras nas camisas... Mas as listras nas calças não acho que cai bem para mim!!!!! Bjs... Aguardando novos posts!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridona Ethie!!! Eu tbm sou supeeer a favor de experimentar novas tendências!!! até pq a moda é assim.. vc não pode falar até experimentar e ver que realmente não gostou em vc!!! Pelo menos essa é minha opinião!!! Te que medir, olhar no espelho.. montar o look.. pq tem peças que por si só não fazem gosto! É igual comida, eu não gosto e nunca comeu!!! rsrsrsrs né?! Monta um look na loja que vc pode mudar de opinião e não esquece de me contar viu?

      Excluir
  6. Lindos... adorei as listras nas camisas e nos casacos, confesso que não ficam bem em calças para mim já que sou compacta (rssss para não dizer que não sou alta) aguardando novos posts... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!! Pode aguardar que sempre tem posts novos e muitas news para vcs!!!!
      Beijo beijo!!!

      Excluir
  7. Juliana Andrade01 abril, 2013

    Olááá as fotos da Renner foi vc quem tirou??? Estou super procurando a saia de veludo com pérola... vou quase td semana... se foi vc, qual renner vc achou?? parabéns pelo blog... bjusss Juliana Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!!!
      Essas fotos em particular não fui eu quem tirou... eu tiro muitas fotos lá!!! Infelizmente ainda não achei essa saia maravilhosa!!!! Me chamou a atenção desde o início tbm!!! Acho que não chegou em nenhuma loja ainda e quando chegar vou postar por aqui!!!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Oi amiga linda, adorei os looks!!! Esse final de semana vou experimentar um look total P&B. O de listras ainda estou procurando alguma coisa para chamar de minha. Acho super bonito!! Posta logo seus looks pra gente se inspirar! rs Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga querida!!!
      Que bom que vc gostou, lindos né? Experimenta mesmo pq vc vai amar!!! Tenho certeza que vai se render ao P&B de listras!!! Aguarde pois em breve vou postar looks usando.. ainda não tive oportunidades para sair, sempre uso outro look na frente rsrsrs como diz minha mãe: isso que dá ter roupa demais!!!
      Beijooos amore!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada