O que achei: Carina Duek para C&A

Olá meninas, tudo bem?
Hoje estive na C&A para conferir a coleção da Carina Duek e conforme já havia adiantado aqui, a variedade de modelos não é tão grande, o que varia é a cartela de cores e as estampas das peças. Encontrei muitas opções de camisas e regatinhas de seda, estampas de onça, florais, calças e shorts de couro ( para quem não conseguiu arrematar o seu na Mixed essa é a chance) e as jaquetas que estão lindas também!! Uma coisa que me chamou bastante atenção foram as cores, predominou o amarelo ( lindíssimo nas jaquetas, calças, camisas), roxo, rosa chá, cereja e os tons básicos de preto e nude.
Os calçados também estão lindos, sapatilhas , scarpins e open boots em animal print, preto e nude! Tudo com a cara do outono inverno!
Experimentei alguns looks para mostrar aqui na Roda e espero que vocês gostem! Não deu para tirar muitas fotos pois a loja estava uma loucuuuura!!!!



















Imagens ( Peguei emprestado da Bapho Fashion, já que a loja que eu fui estava uma bagunça!!!!)

Gostaram dos looks meninas?!
Quero saber se vocês adivinham qual deles eu trouxe pra casa!!!
Beijo grande!

16 comentários:

  1. Adorei! Quero uma calça cereja! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!!
      Ela é perfeita, vc vai amar!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Nanda!!
    Que lindas as combinações que vc fez!! Amei todas!! Acabei de chegar da C&A, mas a que eu fui era bem menor e não tinha todas essas que vc mostrou, mas ficaram um arrazo! Minha mãe se deleitou nessa coleção da Carina Duek...

    Sucesso procê!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      Que bom que vc curtiu as combinações, obrigada!!! O que não gosto nessas coleções é essa diferença que eles fazem né? Tinha que mandar todas as peças iguais para todas as lojas!!! Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a calça vermelha, achei um luxo! Vou experimentar amanhã se ainda tiver na loja! A calça estampada é skinny ou tipo carrot/saruel? Se for mais larguinha tipo umas que a Zara tem acho que compraria tbm mas se for skinny não compro porque aumenta mais ainda meu bundão! Adorei o post, como sempre, né, Nanda! Beijocas da Dani Saint Clair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani querida!

      A calça cereja é um luxo mesmo, eu amei!! Sempre quis uma de couro nesse tom e foi amor á primeira vista! A animal print é skinny sim!! Eu tenho quadril largo e não são todas as estampadas que posso usar pois aumentam, essa não aumentou... acho que vale a pena vc experimentar!! Obrigada pelo carinho!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Thayssa Escórcio26 março, 2013

    Boa noite, friend!Gostei da coleção, mas não amei de verdade nada. Pra quem não tem as peças básicas é sempre bom, né. O short de couro eu não comprei na mixed, mas comprei da 284. Acho que escolheria a camisa florida e gostei da bolsa pequena de animal print, mas não pagaria esse preço por ela. Bjosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda!
      Vc tem razão viu?! A coleção foi de peças básicas e quem quis garantir foi uma ótima opção!! Achei supeeeer cara as duas bolsas animal prints, não pagaria esse preço nunca também!!! Obrigada pelo seu carinho de sempre!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Nanda !!! amei tudo mas infelizmente não dá pra comprar tudo, adorei as combinações que você fez,ARRASOU!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!!!

      Infelizmente não dá mesmo para comprra tudo, temos que escolher né? Essas foram as escolhas que fiz!! Que bom que vc curtiu!!! Obrigada!!! Beijooos!

      Excluir
  6. Adorei a calça cereja! Linda! Linda! Linda! Mas o look com a jaqueta amarela ganhou meu coração! Tomara que eu encontre dela hoje!

    Beijos!

    Carol Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol querida!!!

      A calça cereja foi minha paixão!!! O look da jaqueta amarela foi sucesso total!!! Eu fiquei super na dúvida se comprava ou não a jaqueta mais no final fui racional pois tenho vááárias e uso menos do que gostaria!! Obrigada pelo carinho!!! Beijoos!!!

      Excluir
  7. Nanda como sempre linda... linda!!! Adorei a jaqueta amarela e as estampas animal print!!!!!! O look com a jaqueta foi o meu preferido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo carinho que vc sempre tem comigo querida Ethiene!!! Fico muito feliz!!! O look com a jaqueta ficou lindo né?! Também adorei!!!Beijo grande!!

      Excluir
  8. Como sempre Nanda linda... linda... adorei a jaqueta de couro amarela, amo animal print. Todos os looks ficaram lindos, mas me apaixonei pelo da jaqueta amarela... Look deuso!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa mais uma vez!!!!! Jaquetinhas colors estão com tudo vc viu né? Aposta certeira no inverno!!!! Beijoos!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada