Flashs no Minas Trend Preview

Olá meninas!!!
Gostaram das fotos dos desfiles do Minas Trend?! Lindos demais!! Eu fiquei babando lá, pois ver ao vivo é muito diferente de ver fotos né?
Pois então, agora quero dividir com vocês, alguns registros meus que fiz por lá!! Foi uma experiência muito bacana pois pude conhecer muita gente da área de moda, conhecer pessoas que sou fã e admiro o trabalho, ver muita coisa que nem chegou nas lojas ainda e me encantei mais ainda por esse mundo que tenho certeza é o que amo fazer!!!
Vamos lá!?


Look que escolhi para ir ao Minas Trend: Tendência P&B que estou apaixonada e pelo que vi lá vai continuar forte!!


Salão de negócios do Minas Trend cheio de looks MARAS!!!


Alguns flashs do desfile


Sendo produzida pela querida e fofa Suelen Johann, ganhadora do programa Desafio da Beleza GNT. Ela arrasa demais!!!!

*Meninas, eu ganhei uma promoção no instagram das meninas do Fashionistando, onde tinha que enviar uma foto que representava a beleza e a ganhadora seria produzida pela Suelen e ainda ganharia um kit de make by Dudu Bertholini. Foram 140 participantes!!! Super amei!!!! No final do post vou mostrar a foto que enviei tá?!


Muito querida a Suelen, ela que deu a idéia dessa foto linda no espelho cheio de make e luzes!!! Ficou show né?!


Make pronta by Suelen Johann! Tá explicado porque ela foi a ganhadora do Desafio da Beleza GNT né? Eu amei a make e as dicas que ela me deu!


Eu e as meninas do Fashionistando: Lud Rangel, Fabíola e a Suelen.


Pronta para arrasar no Minas Trend!! Depois de passar no stand da Boticário / Make B


Eu e a mais top de todas!!! Mamis!!


Kit lindo da Make B by Dudu Bertholini que ganhei! Todo em cores neon!


Credencial da Roda de Moda


O paraíso de quem ama moda é o Minas Trend: só coisas lindas e de encher os olhos!


Eu e o super querido Victor Dzenk
A coleção dele está maravilhosa, como sempre!!! Estampas lindas de viver e eu fiquei encantada com ele, uma pessoa super humilde que merece todo sucesso que tem!!!


Aguardando os desfiles começarem!!


Glorinha Kalil na primeira fila dos desfiles (de casaco vermelho) e eu aguardando para falar com as queridas Cris Guerra e Lilian Pacce!


Eu e a super expert em moda Lilian Pacce!! Sou fã!!!!


Eu e a querida Cris Guerra do "Hoje vou assim", uma das primeiras a fazer o "look do dia". Ela é uma querida!!


Essa foi a foto que ganhei a promoção: O que é beleza pra você do Boticário com o Fashionistando!
Ela é super natural e por isso adoro!!!

Gostaram dos meus registros meninas?!
Adorei cada momento e espero que vocês tenham gostado também!!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada