Isabella Giobbi para C&A - Confira algumas peças!!!

A coleção assinada por Isabella Giobbi para a C&A chega às lojas na terça (amanhã) dia 9 de abril, e tem Bruna Tenório como protagonista do catálogo.
Podemos esperar muita alfaiataria, estampas gráficas, saias e vestidos de couro, cores fortes, como vermelho e laranja. Tudo com cortes bastante femininos e sofisticados
Os preços estão variados, vestidos por 129 reais e jaqueta de couro fake por 189 reais. Entre os acessórios, vale ressaltar as clutches por 79,90 reais e os sapatos por 89,90. 
Agora, uma coisa tenho que destacar por aqui, alguns preços estão muito salgados por se tratar de C&A!!!  Já que a questão é ser parceria de uma fast fashion com grandes marcas e o atrativo principal ser o preço, acho que algumas peças estão perdendo esse foco!! Nesse coleção mesmo, tem uma bota de franjas, por R$ 399,00 (oii!??)!!! 
Apesar de amar essas parcerias, acho uma lado negativo essa proximidade com que são lançadas! Claro que a C&A não está pensando no nosso bolso ($$$) mais além disso, acho que fica muito saturado, tudo muito repetido pois não tenho visto nada de muito diferente nas peças lançadas ultimamente! O que muda é só a etiqueta mesmo, alguém discorda?! No começo, era tudo novidade pois ninguém tinha pensado nessas parcerias antes e era uma idéia ótima ( e ainda é) mais está perdendo o foco!! 
Bem, é isso meninas, foi um "desabafo" do que acho dessas parcerias hoje!! Vamos conferir algumas peças que irão para as lojas?!







A estilista Isabella Giobbi com a filha durante a pré venda na C&A.


Olha a danada da bota carinha aê!!! E nem gostei dela!!!


O preço do look

camisa 89,90 | cinto 69,90 | colar 49,90 | saia 119,90



Confira aqui nesse link a lista de lojas que vai receber a coleção Isabella Giobbi!
Depois conto pra vocês o que eu achei!!
Beijo grande!

8 comentários:

  1. Nanda de todos os looks o que mais gostei foi o vestido laranja e olha que nem sou muito fã dessa cor... também achei interessante o look da sai preta com camisa, mas também tenho a mesma impressão que vc... tudo muito igual só mudam mesmo as etiquetas... Achei um abuso o preço da bota e também não gostei. Bjs amore... aguardando o novo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o vestido laranja tbm!!! Gostei da saia laranja de couro que não aparece aqui no blog mais é igual ao vestido!! Ainda bem que não é só eu que estou com essa impressão né? Tá tudo muito igual!!!
      Adoro seus comentários, sempre muito carinhosa!!!
      Beijos linda!!!

      Excluir
  2. Lindos looks..esse vestido amarelo ta mto fashion..ele ta me chamandoo rsrs..Nandaaa..amiga..to doida por uma saia preta de couro(no joelho e mais rodada) pra poder usar com moletom chique e salto alto..será onde e como eu encontro..bjuss e parabéns pelo blog..mto sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos looks né Samya?! Tbm adorei!!!
      Com relação a saia eu não vi nada desse tipo ainda, tem muita saia de couro na Zara, nas coleções da C&A, na Renner. Dá uma olhada se alguma te agrada! Beijos!!!

      Excluir
  3. Amiga, concordo muito com vc!!!! Os preços estão salgados e está começando a ficar tudo muito parecido. A impressão que eu tenho é que estão tentando separar os públicos, da coleção comum e das parcerias. Essa botinha por esse preço é o fim!!!! Nunca vi tão feia! rsrs Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!!
      Você tocou em um ponto interessante, a questão do público!! Pode ser isso mesmo viu?! Ainda continuo achando tudo muito parecido e isso me desanima de ir até a loja conferir!! Obrigada pelo seu carinho de sempre!
      Beijos!

      Excluir
  4. Concordo super com vc! Acabei de dizer isso na foto do seu look no IG. As coleções estão próximas demais e os preços não estão muito amigos né?! Nem animei ir dessa vez!!!!

    Beijos!!!!

    Carol Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      Obrigada pelo carinho de sempre no Ig e aqui!!! Concordo super tbm, a gente desanima com essa proximidade né?! Triste!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada