Minhas escolhas: Isabella Giobbi para C&A

Bom dia meninas!!!! Tudo bem?!
Como de costume, depois das coleções aqui estou eu para contar e mostrar para vocês as minhas impressões. Ontem estive na C&A para conferir a coleção da Isabella Giobbi e como já havia dito antes por aqui não me surpreendi tanto com as peças da coleção! Algumas chamaram minha atenção por vestir super bem e foram essas que trouxe para casa. Foi o caso da saia de couro laranja com corte reto, sem detalhes e babados ( muitas peças com babados demais que não gostei), o vestido de couro modelo tubinho que caiu como uma luva e ficou perfeito no corpo, me emagreceu e veio morar comigo e a camisa com estampa p&b e detalhes em laranja que adorei! 
As demais camisas e vestidos achei o tecido ruim, sabe aquele que amassa demais, sentou amassou, levantou amassou? Gosto de roupas práticas e por isso não gostei!
As jaquetas mais uma vez deram show, amei de paixão o modelo e o corte da jaqueta laranja, veste muito bem!!! Tinha blazer, casaquinho de paetês, acessórios, calçados para todos os gostos!
Vou postar o que eu provei e gostei e uma geral para vocês tá bom?!

Imagens: Reprodução

NO PROVADOR: MINHAS ESCOLHAS


Essa camisa é mega fofa!!! Amei a estampa, foi essa que comentei que gostei!! O tecido dessa não amassa, um dos poucos da coleção!!!


A foto ficou ruim pois dei zoom para mostrar o detalhe da saia, tudo tinha babado, muito babado!!! Não faz muito meu estilo pois acho que me engorda, tenho quadril mais largo e não me favorece!


Esse vestido é fofo, super gostoso de usar, tecido macio, mais não achei nada demais nele!


Com a essa jaqueta MARA laranja já deu um toque de cor né? Eu amei com força essa jaqueta!!!
Modelagem e corte lindos!!



Essa saia foi amor demais!!! Veste muito beeeem!!! Olha como ficou linda com a mesma camisa que vesti com a saia preta!!! Amei!


Coloquei a jaqueta para montar um "conjuntinho" e gostei viu!?! Sei que muita gente não usaria junto por conta da cor ser muito chamativa, eu usaria tranquilamente! Achei lindo!!


Esse vestido pirou minha cabeça rsrs Sabe aquela peça que cai perfeitamente no corpo?! Foi essa!!!! Me emagreceu, ficou chique, elegante e estou imaginando usar com um scarpin de onça ou sandália de duas tiras com detalhes doudados!!! MARA!!!


Mesma camisa com a saia preta de couro básica na frente, porém com babado atrás ( não deu para fotografar atrás, desculpem!!).


Olha que look lindo!!! Amei essa produção!!!

Gostaram das escolhas meninas?!
Quem foi conferir também?! Aguardem que ainda esse mês tem mais parceria na C&A, vou divulgar por aqui!!!
Beijos!!


11 comentários:

  1. A coleção tá maravilhosa! E vc como sempre, arrasando nas escolhas :)
    Tudo lindo, Nandaa!

    Sarah Catryne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah querida!!!!
      Você como sempre fofa!! Obrigada pelo carinho!!! Eu escolhi apenas o que gostei de verdade, como disse, não me surpreendi tanto!!! Que bom que vc gostou das escolhas tbm!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Muito bacana, ótimas escolhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana né? Obrigada Lu!!!!
      Beijo grande pra vc!!!!

      Excluir
  3. Gostei de algumas peças, mas amei o vestido laranja...em qual c&a vc foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido laranja é mara mesmo!!!! Eu fui na C&A do centro!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Amei suas escolhas! Realmente, o vestido laranja ficou muito lindoooo! Arrasou mais uma vez! Ah, vou dar uma passarinha na C&A hj! Rsrsrs

    Beijos! =)

    Carol Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!
      Obrigada pelo carinho linda!!! Que bom que vc gostou das minhas escolhas, depois me conta das suas ok?
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Também amei com força o vestido e a jaqueta!! Ah, a camisa estampada também é linda e parece que dá pra usar com tudo! Esse vestido, eu gostei... mas... sei lá... prefiro ele com a jaqueta ou com as mangas puxadas para cima, com a manga no lugar achei que pesou um pouco, sei lá...
    Vou repetir 10x para mim mesma: "não vou ao shopping", "vou esperar a próxima coleção", "não preciso de mais uma calça colorida (não até o início do próximo mês)" e por aí vai. Bjs, amiga!!!! Como sempre, seu blog está maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      adoro seus comentários, sempre de bom senso!!! Concordo com vc em tudo!!! Até por isso só levei as 3 peças que realmente amei e eu não tinha nada parecido em casa!!! Muito obrigada pelo carinho amore!!! Beijo grande!!!

      Excluir
  6. laura mendes13 abril, 2013

    NOSSA NandA, tive que comentar, adorei algumas peças, mas essa vestido vc arrasou,alias em todas as fotos, vc ta magrinha e cabelo lindo!
    adorei o post!
    beijoss

    Laura mendes :*

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada