Minhas escolhas: Ágatha para C&A

Olá amores, tudo bem?
Como vocês sabem, ontem aconteceu o lançamento da coleção Ágatha para C&A e lá fui eu conferir!!!! Como de costume a loja que escolhi foi a do centro aqui em BH ( Rua Goitacases) que aproveito para deixar minha reclamação!!! Não sei se em todas as lojas no Brasil acontece isso, mais em dias de coleção o provador fica uma bagunça para entrar e sair, as funcionárias (que são poucas, lá só tinham 2) ficam totalmente perdidas pois é muita gente, com muitaaas peças para experimentar e se gasta muito tempo para uma coisa tão simples!!! Poxa, é uma falta de organização total da C&A que em dias de lançamento deveria disponibilizar mais gente para agilizar esse processo né?! Fica a dica!!!
Bem, voltando ao que interessa, eu já havia adiantado por aqui minha opinião sobre essa coleção e então quando cheguei na loja não me surpreendi tanto. 
O forte da Ágatha são os vestidos muito colados, de renda, decotes e isso tinha de sobra (o que não me agrada nem um pouco, pulei essa parte), fui direto para as araras animal print que amo forever: tinha calça, vestidos, camisas, shorts e saia na opção de onça e cobra, preferi a de onça. Como sempre, em todas coleções tinha calças, shorts e jaquetas de couro que estavam bem bonitas ( mais já cansei também rsrs). Uma calça que me agradou e vestiu bem foi uma legging que parecia um chamois, no restante a modelagem não estava acertada!!! Queria muito o vestido que vi nas fotos e simplesmente o 42 estava com modelagem de 38 ( juro!!!). Sinceramente, eu experimentei aquilo que me chamou atenção pois estou saturada de tanta coisa igual, não deu tempo de conferir os acessórios 
( me desculpem!!!). Bora ver o que registrei?




Essa saia é muita fofa e o tecido é muito bom, eu amei!!! A blusa branca não faz parte da coleção, peguei apenas para compor o look!



Essa é a legging de "chamois" que comentei que veste bem! Adorei a cor!!



Essa calça tem a mesma estampa da saia e também veste muito bem, porém a modelagem estava pequena!



Eu ameeei a estampa desse vestido, o problema é que ele é mega ultra curto ( assim como quase todos da coleção!!!)



Vestido de oncinha muito fofo, esse já vem com o cintinho!!



Esse vestido é mara, uma pena que a modelagem estava toda confusa!!! Esse que estou é o 42 e olha como estava curto, pequeno, atrás ficou curtíssimooo meninas!!!! Muita dó rsrsrs


Esse vestido eu adorei, faltou um cintinho para marcar  a cintura!!! O que gostei mesmo dele e a da saia foi a malha, muito boa!!!!

O que vi por lá!!!


Bem meninas, foi isso que encontrei por lá!!! Quem foi gostou?! O que vocês acharam?!
Beijo grande!!!




3 comentários:

  1. Boa tardeee, amiga!!!!!!
    Sabe que dessa vez nem fui conferir a coleção... Já tinha visto uma prévia desses vestidos coladinhos e n tinha gostado muito. Tinha uma ou duas peças q eu tinha gostado bastante nas fotos. Essa sainha de onça ficou linda em vc, amei!!!! Já a calça... sei lá... não me encantou muito... até achei ela bonita, mas n achei q veste bem. Acho q fiquei mal acostumada depois daquela coleção Carina Duek, as calças vestiram muito bem!!! (acho q foi essa a coleção sim, são tantas... rs)
    Já essa legging ficou linda!!!! tem em outras cores?!
    Bem... acho q fora a legging, prefiro esperar a próxima parceria rs.
    Bjuuuuuuu!!!!

    P.S: Amiga, cada dia mais apaixonada pela nova cor do seu cabelo!! Ficou lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, todos foram na C&A?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirley!!!
      Sim, todas as peças são da Ágatha para C&A e em algumas lojas ainda tem peças e estão remarcadas!!! Aproveite!
      Beijos!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada