Notícias Roda de Moda

Olá meninas!!! Tudo bem?
Vocês devem ter notado o meu sumiço né? Essa semana não teve nenhuma postagem, o que me deixa super triste pois gosto de deixar o blog sempre atualizado. Acontece que estou em uma nova fase de trabalho e tudo que é novo requer adaptações né? Aos poucos o tempo vai se encaixando para que eu possa deixar tudo certinho aqui no blog! Infelizmente não estou conseguindo deixar as postagens programadas, eu já tentei e quando vou ver ela não subiu ( acho que é um problema técnico que tenho que resolver com os administradores do blogger).
Enfim, gostaria muito de contar com o apoio de vocês que gostam da Roda de Moda, não deixem de visitar o blog, de deixar mensagens com sugestões e principalmente para quem tem instagram, siga @nandaduque!
No instagram fica mais fácil e rápido postar novidades e looks diários e sempre mantenho atualizado. Aqui no blog tem uma janela com todas as postagens que faço no meu instagram ( do lado direito da tela), é só clicar nas fotos pequenas que elas ficam maiores e com as legendas que escrevi sobre cada foto! Para quem segue através do celular já sabe como funciona né?!
Essa é a minha dica para quando não encontrarem postagens aqui no blog, fiquem de olho nas minhas postagens no instagram, são bem legais também meninas!!!

Fiz uma montagem só para vocês visualizaram essa janela que aparece aqui no blog! Essas fotos são todas dessa semana, todas novas!!! É ir até a aba INSTAGRAM na lateral direita da página, clicar na foto de sua preferência para saber do que se trata, deixar comentários!!! 

Obrigada pelo carinho de sempre!!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada