Trend Alert: Jardineira Jeans

   Se tem uma coisa na moda que eu adoro é a capacidade de se reinventar, de poder usar uma peça que você guardou há anos novamente e ela ganhar o nome de vintage, pois a moda vai e volta sempre!!!
   Quem não se lembra dessa peça na época da infância? A jardineira jeans é conhecida há muito tempo e agora está de volta nos looks das fashionistas e quer saber, eu ameei!!! Já usei muito na minha adolescência e voltei a usar com uma pegada mais madura, mais elegante e como vou mostrar aqui para vocês, a jardineira nos permite montar vários estilos de looks: despojados, chiques, com tênis, sapatilhas e até salto!!
   Tem um detalhe: a jardineira pode ser curta ou longa!!! No verão dá pra usar e abusar da curtinha com super estilo e até mesmo da longa já que jeans podemos usar sempre em qualquer estação!!! Querem ver?!? 







jardineira



Meu look com jardineira curtinha!!! 


Jardineira: Opção Jeans
T- Shirt: Nina Neves
Sapatilha: Neuza Andrade



Jardineira e Camisa: Lojas Renner

Em um próximo post vou mostrar um look usando minha jardineira longa que ainda não usei mais com tanta inspiração já to doidinha pra usar!!!!
E aí meninas, quem vai aderir?
Beijoos!!!






4 comentários:

  1. Jardineira Jens oque falar sobre?
    sim gosto , mas em mim nao entendi , mas combina com vooc , Ta linda como sempre ! <3,
    Bjs Gabiih Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima linda!!!! Mais em vc iria ficar lindo tbm viu, vc já experimentou? Tenta!!!! Quando vc vier aqui pra casa vou te levar pra experimentar vááárias coisas!!! Beijoos!!!

      Excluir
  2. Onde vc achou a sua jardineira longa? Tô doida atrás de uma.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruneca!!
      Comprei na Opção Jeans!! Mais tbm vi que tem na Renner, na Oh Boy, Cantão! Dá uma olhada!!
      Beijos!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada