Eu indico: Botox Brush Duetto

Oi meninas!!!
Hoje eu usei no meu cabelo a linha Botox Brush da Distribuidora Status Cosméticos: Duetto Super!!!! Essa linha é própria para quem faz tratamentos químicos ( progressivas, colorações e relaxamentos) pois ela garante uma hidratação profunda promovendo a reestruturação dos fios, selando as cutículas e deixando os cabelos com uma maciez incríveeel!!! 

Sabe aquela sensação de cabelo "soltinho" que a gente sai do salão? É exatamente essa que o cabelo fica já na primeira lavagem!! O kit contêm shampoo, condicionador e máscara de tratamento.
Um diferencial da Duetto é a qualidade dos produtos que são profissionais para salão de beleza e preço super justo. Sem falar no cheirinho maraaaa dos produtos, todos que usei até agora são toop!!!! Cheirinho de salão!!!

Confira as fotos do meu cabelo ( sem filtro) como ficou com um brilho e uma cor incrível!!! Acho que dá pra perceber também a "sensação de cabelo solto" com movimento! 
Para quem quiser experimentar essa linha da Duetto, entre em contato comigo ou com a Patrícia Soares da Distribuidora Status.




Cabelo Toooppp depois de usar o kit da #BotoxDuetto


Cabelo Toooppp depois de usar o kit da #BotoxDuetto
Olha o movimento e brilho!!!! In love!!!
 




Beijoos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada