Floral Pants

   Oi meninas!
   Não sei se vocês tem notado mais nosso inverno a cada ano que passa tem ficado mais colorido. Já passou da hora de usar somente preto, marrom e tons escuros no inverno, eu adoro um toque de cor na produção. 
   Uma tendência que vem muito forte e tenho visto com bastante frequência são as "Florais Pants" ou calças com estampas florais e psicodélicas. Fica lindo e demonstra personalidade pois não são todas as pessoas que gostam ou que "sustentam" esse look. A mulherada de quadril largo deve usar blusas mais compridas para alongar o corpo e disfarçar o quadril. Eu particularmente adoro e acho que fica feminino e estiloso. Separei algumas fotos com alguns exemplos das várias formas que essas calças podem ser usadas. Lembram do meu último look com calça floral? Eu já aderi!!! Vamos ver?













Eu e minha floral pants

Quem vai aderir??
Beijoos!

4 comentários:

  1. miga, tô adorando ver seu Lado journalista aliado ao seu Bom gosto por moda! Parabéns!! Até procurei a snicker por aqui e não achei.... Snif.... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, MUITO OBRIGADA, de coração!!!! Sobre o sneaker, realmente tá difícil de achar pois tem lista de espera nas lojas, chega e acaba!!!!As que vendem são Schutz, Arezzo, My Shoes! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Joicy Rangel29 junho, 2012

    Nandinha estou adorando o blog, roupas lindas e que podemos ter, pois muitos blogs que frequento são roupas impossíveis de ter de tão caras, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Joy!!!!!! Essa é a intenção do blog, ser acessível e mostrar que para estar bem não precisa estar montada nas marcas!!! Bjos

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada