Tendência: Bota Cano Curto

Bom diaaa meninas!!!
Vemos nas lojas e revistas de moda tudo o que será tendência para o outono/inverno e de uma coisa vocês podem ter certeza e apostar para essa estação: a botinha de cano curto!
Apesar de já estarmos no Outono, em algumas cidades o clima não acompanha muito e fica difícil seguir a moda não é mesmo? O legal da bota de cano curto é que ela é super democrática e pode ser usada de várias formas e em diversos tipos de climas.
Com shorts, vestidos, saias, calças ela fica super estilosa e você pode combinar os acessórios de acordo com a ocasião e sair arrasando por ai!! 
Os modelos com aplicações vão ser os mais desejados, já que as tachas e spikes seguem em alta para as próximas temporadas. Eu amooo esses detalhes, eles deixam a bota com mais estilo e personalidade! Uma bota que fez muito sucesso e ganhou vários modelos "inspireds" foi a da Chloé. Hoje, as nossas fasts fashions apostaram nessa tendência e temos vários modelinhos para escolher, querem ver?!










Os modelos "Inspireds"




Renner Outono Inverno 2013



Botinha Satinato Renner / R$229,00 ( Tenho dessa vermelha)


284 para C&A 


C&A / R$ 139,90


C&A / 189,90 ( Essa eu tenho é da Bottero é MARA)


Santa Lolla 2013


Como montar looks usando botinha de cano curto?
Algumas opções!!



Alguns looks que usei com a minha botinha!
Vejam como ela fica bem com várioos tipos de looks!!!






Estão apaixonadas pela botinha de cano curto como eu?
Eu já tenho a preta e a vermelha!!! Quem vai aderir também?!!
Beijos!!

10 comentários:

  1. Amei!!!
    Estão lindas, super descoladas, um arraso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!!!!
      Que bom que vc gostou!!!! São lindas demais né? Estou viciada!!!! Estilo e conforto!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. amei as botas são super fofas !!!
    big bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima!!!! Que bom que vc gostou!!!!
      Bjo grande pra vc tbm!!!!

      Excluir
  3. Olá Nanda! Boa noite!
    Adorei as dicas das botas de cano curto.
    Eu acabei de comprar uma preta com tachinhas douradas no calcanhar.
    Vou seguir seus toques e voltar mais vezes.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shirley!!!
      Que bom saber que vc gostou!!! Seja muito bem vinda e espero que continue gostando e deixando comentários e sugestões!!!
      Beijo grande!!

      Excluir
  4. eu adoooro botinhas. Mesmo morando em Fortaleza.
    As de cano curto servem para mim heheh.
    E nem ligo se olham torto kkkkk
    tenho uma melissa no modelo ankle, uma sem salto pretinha e acabei de encontrar uma de salto fino no brechó por 8 dinheirinhos e novinha rsrsrs. adorei os looks.
    beijos,
    http://www.divasmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Amo botas ainda mais assim nesse estilo.

    Adorei os looks.

    Beijos

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mulher baixinha pode usar bota? Qual tipo é melhor ?

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada