Look do dia: P&B com listras

Oi meninas, bom dia!!!
Eu fiquei devendo pra vocês um look meu com a tendência P&B né? Pois é, usei esse look em um Chá de Panela de um casal de amigos. Totalmente tendência!
Escolhi uma tee animal face e uma calça com listras finas p&b e adorei o resultado. Isso mostra que podemos sim misturar peças com estampa ao usar a calça de listras!! Como o look já estava com peças escuras, usei uma carteira mostarda para quebrar com um ponto de cor. Adoro esse truque, fica lindo e dá um charme a produção! 
Vamos conferir?!





Tee: Riachuelo
Calça: Renner
Sandália: Schutz
Carteira: Sem marca
Colar: C&A
Pulseiras: Brincolar

Gostaram do look meninas?!
Eu super curti o resultado!!
Beijo grande!


7 comentários:

  1. Pra variar tá linda, né, amiga?! Amei o look!!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Muito obrigada pelo carinho!!! Que bom que vc gostou!!
      Beijo grande!!!

      Excluir
  2. Adorei! Estou louca com uma calça de listra. Vou usar o look como inspiração! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!!
      Fico feliz que tenha gostado e se renda a calça de listra, vc vai amar!!!! Depois me conta!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  3. Tá lindo esse look, amei!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindeza!!!!! Mil beijos!!!

      Excluir
  4. Lindaaaaaaaaa!!!! Super bom gosto. Bjos? Di

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada