It Bags!

Oi gente!!!


   O assunto de hoje eu tenho certeza que é o amor de 99.9% das mulheres: BOLSAS!! Decidi fazer esse post pois faço parte do grupo de mulheres loucas por bolsas! Como explicar tamanho gosto que temos por elas né? Na verdade, a bolsa é um acessório poderoso pois além de fazer parte do look ela "carrega" nossa vida não é meninas? 
   Existem modelos, tamanhos, cores e marcas para todos os gostos e ainda as tão faladas "inspireds". O que eu acho sobre isso? Acho a inspiração uma coisa positiva quando não se copia o original e sim se inspira nele ( por isso o nome inspired). Acho que nem todo mundo pode ou quer comprar uma bolsa original por diversos motivos! Eu mesma, sou do tipo que usa várias bolsas e não sou muito ligada a marcas, eu compro o que eu gosto e combina comigo! Não vejo problema nenhum em comprar a inspired! A questão que vemos hoje em dia é a massificação e cópias grotescas de grandes marcas! Inspirar sim, copiar não!
   Vamos ver agora as minhas IT BAGS preferidas? Será que são a de vocês também?  



                                  CÉLINE BOX




Balenciaga City Classic
                               
                                             Alexa Mulberry




                                             Louis Vuitton

 Channel



                                             Prada Summer

Resumão



Agora me responda: tem como não amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada