Lindas do dia

   Hoje são duas lindas que vão aparecer por aqui, na verdade ficou difícil escolher entre as duas!
   A primeira é a linda Sabrina Sato que arrasa no corpão né? Ela já está toda na tendência Verão 2013 com as cores neon. Já preparei um post com todas essas tendências para compartilhar com vocês, em breve aqui no blog!


Acho lindo!

Esse look da Sabrina já é da coleção Verão 2013 da Patricia Bonaldi, veja a outra cor no desfile da marca.



   A segunda linda do dia também arrasa nos seus looks, sempre que a vejo não costumo me decepcionar! Juliana Paes com camisa de seda branca e blazer de paetês, brilho sempre  deixa o look com outra cara né? Tem que saber dosar para não ficar "over" demais! Adorei a combinação, o cabelo dela está lindo, maquiagem perfeita! Arrasou!


Linda essa Jú Paes né?


Beijos meninas!!!
Nanda




3 comentários:

  1. Roberta Ribeiro29 junho, 2012

    Mulher achei teu blog meio sem querer pesguisando no google nao lembro oq, ai adorei seu blog, pq tem dicas bem simples, com estilos q podemos comprar, pq tem muito blog por ai q so fala em riqueza e esquece nem todo mundo pode comprar, portanto estou adorando, e tb achei vc um amor!!! (tem muitas blogueiras por ai q nao da nem um oi no face) , gostei mesmo de verdade!!! Eu vi q vc esta começando agora, entao sucesso ai!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber Roberta!!!! Eu sou da mesma opinião que vc!!! Pq antes de ter um blog eu lia e ainda leio muitos blogs de moda pq amo essa área. Não concordo com essas blogueiras que acham que vivem em outro mundo e se esquecem que o sucesso do blog, do trabalho depende dos leitores!!! Tbm nao procuro divulgar coisas fora da minha realidade, eu sou uma pessoa normal e que gosta de moda e podemos ser modernos e bem vestidos com as coisas mais simples! Obrigada pelos elogios e continue ligada no blog e principalmente dando sua opinião que é mega importante!!! Divulga para as amigas tbm!!!! Bjao e bom fds!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Roberta Ribeiro29 junho, 2012

    Já indiquei para algumas pessoas, uma prima minha ate te add no face, moda é isso, estar chique sem gastar muito!!!!

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada