O poder dos detalhes

Bom Dia meninas!

   Quem me conhece sabe que adoro acessórios e que eles estão sempre presentes nos meus looks. Colares, brincos, pulseiras e anéis são detalhes que podem fazer toda diferença em uma produção. Estou apaixonada em especial pelos maxi colares que são peças que falam por si e devem ser usadas com cuidado! Não gosto de misturar muita informação em um look só, então a dica vale para todas, use o bom senso sempre!

   Agora vamos ver o poder dos acessórios nas imagens que separei para vocês!


                               O neon está super em alta e você pode fazer em casa!



                       Abuse das pulseiras com estilos diferentes, fica lindo!












              Repare que até o esmalte é considerado acessório nesse look!
                               




   Agora é só escolher os seus acessórios e não ter medo de usar, vale lembrar que a mistura de dourado, prata e outras cores são permitidos!!
Beijos!

7 comentários:

  1. Muito lindos os looks!! Dá uma diferença na roupa neh!! Mas sempre vale o bom senso mesmo!! bjo Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Fazem total diferença mesmo e o bom é que cada um pode escolher o que melhor combina com seu estilo!
      bjo!

      Excluir
  2. Adorei o post...e seu blog está incrível.!!! adorei....
    Venha conhecer o meu qd puder...vou adorar sua visita! bjs

    Se puder CURTA minha página no face e siga,por favor!!!

    https://www.facebook.com/BlogDaSheylaDoumit
    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheyla!!!! Seja bem vinda ao meu blog, que bom que vc gostou!!!! Fico feliz e volte sempre por aqui viu??!!!!
    Beijo!
    Ahhh: sem querer apaguei o outro comentário que vc deixou, se quiser passar dinovo vou adorar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nanda,

    Valeu a pena esperar, garota!!! O blog não é meu mas fico orgulhosa de fazer parte daquele montão de gente que te incentivou a criá-lo! Ficou sei lá... maravilindo... que nem você!

    Prá mim, esse blog já é um sucesso!

    Como diz o Superman... prá frente, pro alto e avante, Nanda!

    Parabéns.

    Bjo,
    Cris Nicolai

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!!! Dá vontade de ter todos né?
    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada