Reflexão de Moda



 Você conhece a Cris Guerra? Se a resposta é não, deveria conhecer! A Cris é criadora de um dos blogs  de look do dia pioneiros no Brasil, o Hoje vou assim!
   Nesse vídeo, ela narra com a competência de sempre o papel da moda, do estilo e das escolhas no nosso cotidiano. Vale a pena assistir e pensar a respeito! 
   A moda ainda é vista como mera futilidade por muitos que não reconhecem o crescimento dessa indústria que gera empregos diretos e indiretos! Moda não é só se vestir bem, estar antenada nas últimas tendências ou só comprar peças de marca! Moda é atitude, é respeito pelo diferente, é opção de escolha e principalmente ter seu estilo próprio!



Vale também uma visita no blog da Cris, onde ela escreveu brilhantemente sua opinião sobre Jornalistas X Blogueiros. Compartilho totalmente das idéias dela e acho válida essa reflexão sobre o que buscamos quando acessamos blogs e sites.

"...O que os faz interessantes é saber que aqueles looks foram de fato usados pela autora do blog, uma pessoa humana, factível. Em alguns blogs, os looks do dia que estão se sofisticando a tal ponto, que o conceito de blog está sendo invertido. É preciso se conectar de novo com o cotidiano, tirando o pé do tapete vermelho para recolocá-lo no chão. Para sonhar, ver imagens perfeitas e produtos que só uma parcela ínfima das pessoas pode comprar, prefiro abrir a revista Vogue." 


Acesse aqui o blog Hoje Vou Assim!

Beijos!

3 comentários:

  1. Raphael Cardoso08 junho, 2012

    Só falar pra senhorita Silvia, que a postagem fica aqui. Fácil Fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aê... to aguardando ela comentar pra saber se "aprendeu" rsrs!

      Excluir
  2. Nanda, quem legal!!! Fico feliz que você esteja realizando seu sonho de trabalhar com o que ama! Approveite bastante, pois isso é pra poucos!!! Super sucessooooooo!!! Estarei sempre dando uma espiadinha!!!
    Bjão
    Flávia

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada