Tendências de calçados - Francal

   Oi meninas!
   Separei um vídeo ótimo e cheio de novidades dos sapatos que serão tendência no Verão 2013! São as novidades apresentadas na Francal, que é uma feira que reúne mais de mil empresas de calçados, bolsas e acessórios e que lança tudo que vamos comprar na próxima estação. Eu adorei o vídeo e fiquei desejando vááárias coisas que já estão na minha listinha! Confiram!!



Não são lindos?
Beijos,
Nanda

6 comentários:

  1. Roberta Ribeiro29 junho, 2012

    Ameeii, muita coisa coisa repetida do inverno, é bom q a pessoa usa por muito tempo!gosto de moda assim, q nao muda de uma estaçao para outra.

    ResponderExcluir
  2. Adriana Leal29 junho, 2012

    já estou assistindo :)

    ResponderExcluir
  3. Silvinha Oliveira29 junho, 2012

    ‎Nanda Duque Estrada, estou viciada nos oxfords! Confortáveis e bonitos, dão um toque sofisticado a trajes mais informais. Eu tenho 3 já e fico de olho para encontrar outros modelos pra comprar. Se deixar, não tiro do pé.

    ResponderExcluir
  4. Tbm amo oxford!!!!!!! Adoro tudo que é confortável... não estou mais aguentando salto!!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Adriana Leal29 junho, 2012

    ntão Nanda, eu AMO tênis e mais ainda prezo o conforto pra sair, mas tem lugar e roupa que não combina com os benditos né, é ai que entra os sneakers, tô vendo que a maioria vem com um saltinho embutido tipo o da arezzo, que alias até agora foi o que eu mais gostei, como que fica o conforto nesse caso? depois de um tempinho não doi o pé? quase nao uso salto por causa disso.. bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  6. Não dói nada!!! E olha que eu usei pra bater perna no shopping outro dia!!! Eu tenho esse da Arezzo e amo!!!! Além de ser confortável, como ele parece mais uma botinha do que um tênis fica super arrumadinha!!! Vai na loja e experimenta pra vc ter uma idéia!!! Eu to viciada!!!! Vou fazer um post sobre eles no blog, aguarde! =)

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada