Look do dia: Blazer Nude

   E eu já disse que estou viciada em Sneaker, né?! Sei que algumas de vocês não gostam e não usariam, mas eu amo de paixão! Pois além de ser mega moderno e atualizar o visual , é super confortável, ideal para a correria do dia-a-dia! Com qualquer look que penso em usar ele combina e não foi diferente com o look que usei hoje!
   Adoro essa calça pois ela tem uma cor escura que combina com tudo e deixa o jeans mais chic, sem cara de calça jeans sabe? Combinei com uma T-shirt de estampa animal e um blazer nude que deu estilo ao look. O blazer é um item que todo mundo deve ter pelo menos um! Ele combina com looks descontraídos e mais arrumados! Para finalizar eu usei meu maxi colar de franjas que dá uma super valorizada no visual, olha só!










Blazer: C&A ( coleção passada de inverno)
Blusa: C&A 
Calça Gisele Bundchen para C&A
Maxi Colar: Renner
Bolsa: C&A
Sneaker: Arezzo

                                                    

12 comentários:

  1. OMG!!! Quero demais o meu sneaker... O look esta perfeito. E o que são essas lojas de departamentos? Encontra-se de td....

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, sempre fofa!!! =) Eu sempre disse que a gente pode sim achar coisas lindas em loja de departamento!!!! Quando chega seu sneaker? Quero a foto do look heim!!! Beijos =)

      Excluir
    2. Então menina, pedi pra Ane enviar pra mim na semana que vem... Vou estar viajando essa semana :/
      Mas ja esta td certinho $$ rsrs... Aqui na minha city ainda não tem lojas grandes assim de departamento, mas sempre que preciso, vou até Joinville...
      E como disse, asism que eu estiver indona, mando as fotinhas pra ti sim.. Bjks fofa" :))

      Excluir
    3. Maravilha!!! Vc vai arrasar junto com a Glória no próximo passeio rsrs To esperando o look!!!! Menina, tem que abrir lojas de departamento ai em Jaraguá né? Que coisssaaa!!! rsrs Beijoos =)

      Excluir
  2. Q linda! Super usaria com uma sapatilha vermelha, ou um scarpin azul bic! ^^ Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth!!!! Vc realmente não gosta de sneaker, então essas opções que vc citou fica ótimo tbm!!! bjos =)

      Excluir
    2. Então... hehehe pois eh, não gosto, mas nesse look por exemplo, q vc usa jeans, acho até q encaixa bem! Eu usaria fácil um tênis baixinho de veludinho, por exemplo, que fica bem próximo do sneaker. Bj flor!

      Excluir
    3. Oi Beth! Dá pra usar com uma jaqueta ou até mesmo só a t-shirt! Eu amo blazer e sneaker, então esse look ficou a minha cara!!!! Beijos =)

      Excluir
  3. Linda demaaais , ameei ! Beeeijo :)

    ResponderExcluir
  4. Linda Nanda ! ameeeei :)

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada