Arezzo Verão 2013

   Ontem, em todas as lojas Arezzo do Brasil, aconteceu o lançamento oficial da coleção verão 2013. Estive na loja aqui em BH e fiquei encantada com tudo que vi, impressionante como a cada coleção a Arezzo consegue se superar. Muito neon, candy color, metalizados, os clássicos pretos e novas cores do famoso sneaker. Fiquei sabendo que vai ter também em tons de neon, bem verão! Vamos aguardar né? Aviso para vocês aqui no blog quando ver alguma novidade, afinal, o sneaker que eu mais amo da minha coleção são os da Arezzo!
   A vitrine e a loja estavam lindas de morrer!!! Tive que sair correndo para não cair em tentação meninas!!! Vocês também são assim, loucas por sapatos como eu?  Confiram!


Os básicos e indispensáveis de sempre!




Minha Nossa Sra. do Cartão do Crédito, me salvaaaaa!!! Tá de babar né?
Beijos,

4 comentários:

  1. Fernanda Gomes09 agosto, 2012

    Muitos sapatos lindos, as bolsas então, amei o modelo da verde!!!
    Bjsss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais né Fê?! A bolsa verde limão eu tbm me apaixonei... pena que as bolsas da Arezzo tem um preço tão salgado!!!! Beijooos =)

      Excluir
  2. Não tem nem o que falar sobre a coleção nova, simplesmente perfeita... Dei uma passadinha na Arezzo aqui da city também, conclusão: Sai brigada com o maridão... rsrsrs...

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITA, essa palavra define mesmo a nova coleção!!! A loja está linda demais... é entrar lá e pirar!!!! Obrigada lindona!!! Beijooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada