Entra ou sai da Roda? Especial!

   Dia de entra e sai da roda!!! Adoro!!! Os looks de hoje eu usaria fácil, aliás eu uso muito esse estilo que vou mostrar para vocês! Hoje, especialmente, só vou postar looks de ENTRA NA RODA! Vamos ver?


1) Fernanda Paes Leme com look aeroporto super básico mais bem estiloso! Blusa preta de renda com calça color laranja e pra finalizar eles... tcham tcham tcham os sneakers!!!! Amado e odiado por tantas!!! Eu nem preciso dizer que amo né? Esse da Arezzo em especial é lindo! Adorei o resultado do look e já estou me inspirando nele com minhas calças colors!




2) Giovana Antonelli passando férias no exterior postou essa foto no seu instagram e eu amei! Adoro usar chápeu, só não uso mais pois aqui no Brasil as pessoas te olham como se você fosse um e.t! Parece que só pode usar chapéu no verão e na praia, não concordo com isso. Acho um complemento tão feminino e charmoso! Ela combinou uma outra peça que eu uso muito: colete!!! Ficou muito fofa a combinação de camisa + colete + legging + cinto e dá pra ver que ela está de sneaker preto né? Sucesso!!!



3) Juliana Paes mostra com esse look como uma blazer color pode quebrar a monotonia de um look P&B! Olha como o look simples de calça preta e blusa branca ganha vida com esse blazer laranja. Ela ainda usou um maxi colar para finalizar a produção!! Adorei!!!


A Jú Paes adora os max colares, estão quase sempre presentes nos looks dela. Vejam essa outra foto em que ela usa novamente a cor ( dessa vez juntas) para alegrar o visual! Adoro essa mistura de cores, basta ter bom senso na escolha ok?


Gostaram desse Entra na Roda de hoje? Só looks aprovados!!!
Beijos,

7 comentários:

  1. Nanda,adoreiii as combinações de cores*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As famosas nos inspiram né? Só que ás vezes nos decepcionam tbm!!! Fique de olho no blog!! Beijoooos =)

      Excluir
  2. Adorei o primeiro look.
    a calça laranja é linda!!
    beijihos!!

    Roberta Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, senti sua falta aqui nos comentários viu!?!
      O look dela é lindo mesmo, aposte em calças coloridas, estão com tudo!!! Beijooos =)

      Excluir
  3. Mariana Campos22 agosto, 2012

    Adorei todos!!! Aliás, adoro o entra e sai da Roda, não por me achar no direito de julgar ninguém, até porque tem dia que eu mesma me visto com looks que saem da roda demais, rsrsrsrs!!! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo amiga!!! Que bom que vc gosta pois eu adoro fazer!!! E acho que nem é questão de julgar e sim de comentar os erros e acertos de acordo com o nosso ponto de vista!!! Beijooos =)

      Excluir
  4. Nooossa.... lindos looks, esse da Juliana Paes é muito minha cara heim...

    Bjks

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada