Entra ou SAI da Roda?

Hoje todas as famosas vão sair da RodaVamos conferir onde elas erraram nos seus looks?

SAI DA RODA

1) Vera Fischer não é mais a mesma e já faz tempo né? Que look é esse meu Deus do céééu!!!! Aparentemente teria tudo para dar certo: onça + preto realmente não tem como errar. E ela errou!!!! A calça com essa botinha de cano curto e sem salto me deu a impressão de encurtar a silhueta. Não gosto de deixar calça sobrando pra fora da bota, parece desleixo na minha opinião. E de onde ela tirou essa bolsa?? A intenção era soltar as onças do armário de uma vez só? Não combine a bolsa, o sapato, o cinto e muito menos a estampa com a roupa! Hoje, o legal é descombinar! E para finalizar a barriguinha quase ficou de fora né? Verinha meu amor, cuide de sua aparência pois não existe mulher feia e sim mulher mal arrumada! Vera sai da roda!!


2) Nos looks de festa ela sempre manda bem! Nos looks básicos eu sempre acho que ela peca ou pela falta ou pelo excesso. Carolina Dieckmman caminhando pelas ruas do Leblon com essa produção que eu não gostei! O trench coat fica mais bonito com calças mais sequinhas do tipo skinny ou legging e com vestidos. Não gosto de usar volume em cima e embaixo pois cria um visual pesado. Ela gosta de roupas com volume, reparem como ela sempre está de calça boyfriend ou vestido longo. Carol, vamos repensar esse visual amiga!! Toda mulher pode ser básica com estilo. Por esse motivo hoje você sai da roda!


3) A Adriana Esteves tem que pegar umas aulas de estilo com a Carminha heim!!! Que roupinha mais desleixada é essa gente?!? Não gosto de usar saia longa com casaquinho longo. Acho que a saia longa já tem um "volume" e fica mais elegante com uma camisa mais sequinha, justinha. Essa é uma opinião e gosto pessoal viu meninas? Também não gosto da saia longa com comprimento curto, a saia longa tem que ser longa!! O resultado do look não favoreceu em nada a Adriana! Por esse motivo ela sai da Roda!


4) A última do "Sai da Roda" de hoje se descuidou na festa! Mulheres, fiquem atentas ao look que vocês escolhem pois é feio e deselegante mostrar demais! O look é lindo e combinou perfeitamente com o corpo dela. Já postei anteriormente elogiando essa produção e dessa vez vou criticar somente o descuido da Preta Gil. Cuidado heim meninas!! Escolher a peça íntima é tão importante quanto a roupa de festa!


E vocês, concordam comigo?
Beijos,




6 comentários:

  1. Mulher do céu que fotos são essas? kkkkkk
    acho que as vezes as famosas não se olham no espelho antes de sair de casa! Só pode.
    Vera foi tentar ser ousada, moderna.. ( n sei oq ela tava pensando na vida) acabou dando mal no look que escolheu... A carolina é de praxe sair desarrumada.. ela mesma ja disse q adora sair com roupas folgadas, confortáveis.. e que n liga mto p moda.
    Agora Preta Gil! Pelo amor né? kkkkkkkkk
    sem comentários..

    Beijoos Nanda!

    Blog da Mini Cutxi

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aninha!!!! Melhor nem comentar mesmo né??? Beijooos =)

      Excluir
  2. Senhorrr, o que é essa barriguinha da Vera minha gente? Coisa horrenda!! Fora a roupa néh... É o que eu sempre falo; "Deus da asas pra quem não sabe voar" rsrs...

    Bjjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Aline?! Tbm acho!!!! Beijos lindona!!! =)

      Excluir
  3. Mariana Campos17 agosto, 2012

    PeluamordiDeus! Só Jesus na causa! Rs bjs

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada