I Love Shorts!!!

   Se tem uma peça que eu amo de paixão é o shortinho! Ele é super democrático e pode ir de um look básico ao look sofisticado, vai depender da combinação que você vai escolher! O verão combina perfeitamente com o short que vai bem de dia e de noite, adoro usar com camisas de seda e t-shirts divertidas. 
   Separei alguns looks de famosas usando shorts e arrasando, cada uma com seu estilo e ótimas inspirações para nós! Vamos ver?


Fernanda Paes Leme: Arrasou na escolha de um shortinho todo de paetês que é super sofisticado e criou uma combinação perfeita! T-shirt divertida dos Beatles + cinto largo de tachas + sapato pesado = look super cool e feminino! O short que é a peça chave do look não ficou over e sim casual mesmo sendo super trabalhado no brilho! O segredo é usar peças básicas como as t-shirts para acertar nessa combinação. Se ela estivesse com uma camisa de seda e um scarpin fino o look seria totalmente sofisticado! AMEI!!!


Giovana Lancelloti: Amei o look pois é exatamente como gosto de usar os meus shorts jeans! A combinação de short + camisa e blazer fica super moderna e chique. Adorei o short dela, cheio de tachinhas que é a grande tendência do momento ( tachinhas e spikes em tudo!!) e também o maxi colar que não "brigou" com o short, ao contrário, ficou super harmonioso. Ela optou por uma ankle boot que deu um ar mais chique ao look, usaria fácil um sneaker para modernizar o resultado final!



Marjorie Estiano: Vejam como um short pretinho básico combinado com as peças certas pode ser super chique! Gostei bastante desse modelo que parece aqueles shortinhos de academia, acho super confortável e feminino! A escolha da camisa dourada de paetês e a botinha com detalhes também em dourado foi certeira!


Fernanda Vasconcellos: Look básico e lindo! Adoro camisa de seda, vai bem com tudo, impressionante!! A escolha da camisa de oncinha e shortinho jeans "detonado" ficou super moderno com os acessórios nude. Nota 10!!!


Antônia Moraes: Esse é um dos meus looks favoritos para o dia a dia: jeans rasgadinho + t-shirt + jaquetinha + sneakers. Não tem como errar e é super confortável, amo a combinação de short com sneaker!! 


Outro look lindo da Antônia: blazer preto + blusa branca + shortinho denotado + chápeu = mais feminino impossível!!!


Juliana Paes: Apostou na tendência do metalizado e escolheu um shortinho bronze com camisa neon e parka verde musgo! Nos pés scarpin preto. Visual jovem e alegre, gostei!!


SE INSPIRE!!!







To doida pra tirar os meus shortinhos do armário, por enquanto o frio aqui em BH não permite!!! Quero verão!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada