Quem vestiu melhor?

   Meninas, o vestido com brilho e bordados de paetê está com tudo! O modelo curto é o mais usado pelas mulheres até mesmo em eventos como formaturas e casamentos onde  antes o longo imperava! Particularmente falando, adoro os dois estilos e acho que existem ocasiões para usarmos cada um deles.
   Recentemente vi duas fotos de vestidos que me chamaram bastante atenção. O modelo é diferente mais o bordado e as cores são muito parecidos. 



 A cantora Marina Elali usou um modelo bordado de manga longa e sem decote. Achei elagante e feminino!



Sabrina Sato preferiu o modelo tomara que caia bem curtinho. Não é tão democrático pois exige um corpo perfeito para ficar lindo assim! Se o modelo estivesse um pouco mais comprido já aumentaria as possibilidades de me agradar!



E vocês, qual modelo preferem? Quem vestiu melhor?
Beijos,

                                           

8 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas a Marina Elali arrazou... Ta linda, chique e mesmo com o brilho ficou clássica... A Sabrina como sempre ta td "muito"... Muito curto, muito decotado... Se bem que ai a situação deve pedir, ela deve ta na escola de samba. Mas eu dúvido que ela não usaria esse vestido em algum outro evento qualquer!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, concordo em tudo que vc disse!!!! Penso exatamente dessa forma!!! E não sei se vc viu, a nova coleção da Renner vem recheada desses vestidos com brilho!!!! Beijooos =)

      Excluir
  2. Mariana Campos04 agosto, 2012

    Marina Elali arrasou na elegância! Já a Sabrina.... Ela é linda, tem corpão, pode usar curto e decote, mas peca por ficar vulgar.... Esse decote tá muito fora da roda.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai amiga!!!! Acho que as opiniões por aqui estão de acordo né?? beijooos =)

      Excluir
  3. Marcela Dutra04 agosto, 2012

    Eu usaria o Marina Elali, por ser feminino e não necessariamente precisaria ter o corpo em perfeita forma, mas se o da Sabrina fosse menos decotado com certeza seria ele o escolhido.Acho que ter muito decote e ser muito curto fica um pouco vulgar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma opinião a favor da Marina e contra o exagero da Sabrina!!! Isso mesmo meninas!!!! Beijos =)

      Excluir
  4. Vestido liiiiiiiindo da marina, muito na moda, gostaria mto de saber que bordado ou tecido é esse do vestido dela, site ou lojas onde encontro!!! ajudem-me ~.~
    Lynds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lynds!!!
      Esse vestido é mara mesmo!!!! Ele é da estilista Patricia Bonaldi, normalmente as grandes multimarcas vendem PatBo! Dá uma pesquisa na internet!!! Beijooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada