Entra ou sai da Roda?

   Oi meninas!!! Vamos ver quem entra e quem sai da roda hoje? Sempre recebo comentários elogiando essa seção do blog e fico muito feliz pois adoro fazer!!!

Entra na Roda

1) Giovana Ewbank aparecendo por aqui novamente!!! Ela sempre manda bem nos seus looks e com esse não foi diferente. Um vestido de oncinha super elegante e feminino que realçou as formas dela. Ficou lindo! Adorei a maquiagem com a boca vermelha bem marcada e os acessórios em prata fugiu do óbvio de usar o dourado! Já reparou que sempre usamos dourado com oncinha? Realmente essa mistura casa bem, só que fugir do óbvio é uma boa no mundo da moda. Sapato nude para finalizar. Nota 10! Giovana entra na roda!


2) Quando vi esse look da Débora Secco logo pensei em colocar ela na roda!! Tem tudo haver com as tendências para o verão e ficou super leve e feminino. Adorei a combinação de cores em tons pastéis e o short de renda em cor forte. Essa mistura ficou linda não acham? Débora entra na roda!


3) Pela primeira vez uma famosa vai entrar duas vezes na roda!!! Esse foi o look que a Débora usou ao chegar no evento onde desfilou o look acima! Adoro P&B, acho super elegante e difícil de errar. Acho que ela mandou bem nesse vestido sequinho e acessórios em tons terrosos. Gostei da maquiagem também! Concordam que a Débora deve entrar na Roda?



Sai da Roda

1) Fico me perguntando até quando a Adriane Galisteu vai protagonizar o "sai da roda". Realmente não entendo como uma pessoa que cuida tanto dos cabelos ( um dos meus preferidos) esquece de cuidar da produção!!! Olha o look que ela usou no lançamento do seu perfume. Estilo "mendinguete" total né? Ela não acerta nenhuma combinação, que botinha de neve é essa? Até a mãe dela nesse caso mandou melhor! E para não levar um big zero, ela até mandou bem no cartaz de publicidade do perfume, reparem!! Adriane sai da roda!!!




2) Fiz questão de colocar a Fani ( Ex-BBB) aqui para mostrar o quanto a roupa íntima é importante na produção! Na hora de escolher um look devemos nos preocupar com a roupa de baixo, principalmente se a de cima for com transparência. O look da Fani não está de todo ruim, apesar que não curto muito essas saias muito justas. O erro fatal dela foi usar esse sutiã tomara que caia que apareceu totalmente sob a blusa de seda. Olhem como ficou feio! Meninas, fiquem de olho nesses detalhes heim!!! Por esse descuido a Fani sai da roda!!


2.1) Como o assunto é roupa íntima, vejam como a falta dela também fica feio! Mulheres, por favor, não descuidem dessa parte!! Jennifer Aniston é linda mais se descuidou e acabou aparecendo assim na foto!! Blusa branca é sempre perigosa para ser usada sem sutiã, concordam?


3) Meu Deus!!! Depois que a Babi Rossi ( Panicat) raspou a cabeça o que saiu dela foi o bom gosto né? Me explica esse look? É tanta informação que dói só de olhar: bota de verniz estilo coturno, franjas, maxicolar, pulseiras, decote... Afff! Acho que nem preciso descrever o tanto que ficou estranho né? Não usaria NADA nem mesmo separado! Babi sai da roda!


Gostaram das selecionadas de hoje?
Beijos,

3 comentários:

  1. Mariana Campos10 setembro, 2012

    Concordo com todos!!!! Adriane Galisteu e esse estilo mui peculiar de se vestir passa da conta. Babi ainda por cima foi clicada no meio de um mundo de roupas, ai Jesus!!!!!! Doeu mesmo!!!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor nem render muito assunto né amiga... tristeza de ver!!!! Beijooos =)

      Excluir
  2. Concordo plenamente contigo... Esse look da Panicat... Misericórdia, sem condições...
    bjos

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada