Look do dia: Animal Print

    O look de hoje é totalmente confortável pois tem duas coisas que eu adoro usar no dia a dia: legging e sneaker (aliás foi o conforto que me incentivou a investir em vários modelos)! Duas peças que aparentemente são esportivas e que usei com camisa de seda animal print e blazer! Viu como a mistura de peças certas muda a cara de uma produção? Não ficou fofo? Eu gostei!!!
Aahh!! Esse look não é desses dias pois o calor está muito forte aqui em BH, impossível sair assim nesses dias!! Usei há um tempo e esqueci de postar!!! O que vale é a inspiração né meninas?


"O luxo precisa ser confortável, senão não é luxo" Coco Chanel


Camisa de seda: Gisele Bundchen para C&A
Blazer: C&A
Legging: Zara
Sneaker: Arezzo
A pressa não me deixou caprichar nas fotos, me desculpem!


Looks parecidos com o meu! Cada uma com seu estilo, adoro!
Beijos,
                                                  

4 comentários:

  1. Combinação simples e dacil heim... Ficou linda Nanda... Amei a camisa...

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil mesmo Aline e prática né?? Obrigada pelo comentário!!! Beijoooos =)

      Excluir
  2. Giselle Rodrigues12 setembro, 2012

    Linda!! adoreii este look Nanda*

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada