Look do dia: Candy Color

   Look bem verão e com cores super doces: rosinha e verdinho que são tons pastéis  e estão bem em alta na estação! Usei saia romântica de laise rosé, camiseta de seda com estampa floral e para complementar a produção, coletinho jeans! 
   Verão é bom pois podemos usar e abusar das saias, shortinhos e vestidos! Um outro acessório que eu amo e gosto de variar junto com os looks é o óculos escuro! Meus olhos são bem sensíveis e SEMPRE estou de óculos, tenho vários modelos! Esses espelhados são meus xodós, vocês gostam? Vou fazer um post especial só sobre eles, aguardem!!!


Camisa e Saia: Karina Duek para C&A | Colete: Renner | Sapatilha:Vizzano | Bolsa: 
Baeta | Acessórios: Renner  | Óculos: Absurda

Gostaram desse look? Eu adoreeeei o resultado!!!
Beijos,



2 comentários:

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada