Noiva Mariana Rios em Salve Jorge!


   A novela Salve Jorge acabou de começar e já pude perceber várias inspirações de moda. Adoro reparar os looks, cabelo e estilo das personagens das novelas. Com essa não foi diferente, a Drika, personagem de Mariana Rios escolheu um vestido belíssimo para o seu casamento. 
Amei o modelo, todo trabalhado na renda de mangas longas e cintura marcada. O modelo é assinado pela estilista Lethicia Bronstein (que arrasa nos modelitos sempre), feito de renda dourada e branca e tem 3 camadas: uma bordada de pérolas, outra de poás e a terceira lisa. O véu também é triplo e mede 3 metros, tem aplicações de pérolas em toda sua extensão ( uma belezura a parte né?). De acordo com Lethicia, o vestido de Drika está avaliado entre 35 e 40 mil reais. 
    A única coisa que mudaria é a coroa ( que pelo visto faz parte da tradição lá na Turquia, onde foi realizado o casamento na novela). Confiram!!!

mari-rios-noiva2
mari-rios-noiva1

Detalhe do véu perfeito todo bordado com pérolas!

Mariana Rios com a estilista Lethicia Bronstein
Imagens: Globo

Para a pastinha de inspirações já!!!!
Beijos,

Um comentário:

  1. Jefferson Amaral02 novembro, 2012

    Vestido maravilhoso que segue a linha de tendencias lançadas pelo Designer Zuhair Murad em 2010 se não me engano... Designer que apesar de atender mulheres no ocidente mantém seu foco no oriente. Beijos sexy

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada