Óculos Calixto Absurda

   Já faz um tempo que óculos com lentes espelhadas viraram tendência mundo afora, usados especialmente por celebridades e artistas. A marca de óculos Absurdadesenvolveu uma linha que leva o nome de "Calixto" e dispõe de uma variedade enorme dessas lentes espelhadas em um modelo único e democrático que fica bem praticamente em todos os tipos e formatos de rostos, além de ser unissex. Desde que descobri a marca, fiquei encantada e já garanti o meu!!! Acho que dá um super estilo e fica um visual super descolado! Cada vez que vejo esses óculos na vitrine das lojas quero mais uma cor diferente!!! Viciante!!!!


Para quem acha que o Calixto fica muito grande no rosto e não cai bem, agora pode apostar no lançamento da Absurda:o Calixtin! 
Eles tem um formato menor do que os óculos tradicional da Absurda Calixto.



Vídeo de divulgação com Fernanda Souza!
Modelo lindo!!!!



MEUS MODELOS

   Esses são os meus modelos do Calixto Absurda ( o meu é do tamanho tradicional mesmo)!!! O site da Absurda faz vendas onlines e o preço é R$ 390,00 que pode ser dividido em até 10 vezes! http://www.absurdaonline.com.br  
 Além disso, váááárias óticas já apostaram na marca, para você que como eu, gosta de ver ao vivo e experimentar. Tirei algumas fotos do kit que vem com o Absurda e também para mostrar aqui que o meu óculos é o original, vi alguns comentários sobre esse detalhe e não haveria problema algum em comentar caso não fosse! Meu blog é exatamente para dar dicas e opções mais baratas!!! 



**NOVIDADES**
Outra marca que apostou nos espelhados tem me chamado a atenção, é a marca californiana Westward Leaning, os óculos da marca tem um shape retrô e é o acessório queridinho das famosas, fashionistas e blogueiras mundo afora! Achei lindoooooo!!!!


Estilo de sobra dessas moças!!!! LINDAS!!!!

Eu AMO esses modelos espelhados!!! Acho que não é um modelo que combina com todo mundo e também que não agrada com facilidade! Gosto e estilo vão de cada pessoa!!!
Beijos,



5 comentários:

  1. Nanda liinda Parabéns pela materia ameiii,agora eu fiquei com mais vontade ainda de ter varios absurda rs...beijos Giselle Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gi!!! Obrigada lindona!!!! Realmente para quem curte é viciante mesmo!!!! Eu comprei o meu segundo azul depois que vi sua foto e gostei mais ainda!!!! Bjoooos =)

      Excluir
  2. Amiga vc vai me fazer comprar um desse, onde vc comprou? Beijos e seu blog esta lindo. Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuu!!!! Vc vai viciar se comprar rsrsrs Eu adoro, dá um estilão super legal!!! Eu comprei o meu nas óticas Carol, tem na Centro Visão tbm e outras óticas maiores que não lembro o nome!!! Beijoooos =)

      Excluir
  3. Não tinha visto esse post, como eu já havia falado acho bacana o calixto mas fica ENORME no meu rosto, não sabia que tinha esse calixtim, vou procurar nas óticas, quem sabe fica bom né, apesar que ter tanta gente usando os falsos (falta de noção total) também amei aquele retrô, quero todos!! kkkkkkk amo e não vivo sem óculos escuros.

    http://entranoarmario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada