Para Refletir!!!

O meu estilo é MEU é de ninguém mais... não significa que os looks que publico aqui no blog e uso no meu dia a dia é o certo para você ou que você vai gostar! Gosto é algo muito pessoal e o que fica bem em algumas pessoas pode não ficar em outras. E o mais legal é exatamente isso, cada um ter o seu gosto e tirar referências do que gostar! Ninguém tem obrigação de gostar e aceitar tudo que vemos nos blogs, revistas, televisão e principalmente nesse mundo da moda! A única coisa que não aceito e acho desnecessário é falta de respeito e grosseria! Isso VALE PARA A VIDA! Esse espaço é para trocar idéias boas, inspirações e principalmente energia boa! O que for contrário a isso nem quero perto!!
Gosto de saber a opinião de vocês, de receber comentários sobre o que tem de bom e ruim aqui no blog, afinal, sem leitores o blog não é nada! Espero que possa contar com vocês!! Obrigada!!
Beijos,

2 comentários:

  1. Oi Nanda, concordo com você, afinal, moda é mto mais que uma roupa, estilo ou tendência, acho que moda é expressão, uma maneira de pensar, de protestar, até mesmo de transformar... bjus.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA Simone!!!!! É exatamente isso que você disse mesmo!!! Moda vai além do que as pessoas pensam, infelizmente nem todo mundo pensa como vc!!! Beijoooos =)

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada